2.1.14

atracção pelo balcão

Por mais que tente, não consigo perceber o que leva algumas pessoas a colarem-se, tipo lapa, aos balcões de atendimento de alguns estabelecimentos de fast-food. Efectuam o pedido e o pagamento nas máquinas próprias para o efeito e, assim que têm o talão na mão, colam-se ao balcão. Apesar dos avisos para não o fazerem. E nem sequer importa o facto de existir um ecrã de enormes dimensões onde aparece o número dos pedidos que estão prontos. Colam-se e por ali permanecem, imóveis, à espera da sua vez. E quem quiser levantar o seu pedido, que arranje espaço sem incomodar os lapa balcão.

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que se meterem um balcão na rua as pessoas apoiam-se nele.

      Eliminar
  2. Lolololol só tu Iara me fazeres rir!
    Pois é os lapas e os colas, conheces????
    São os que se colam atrás de nos numa fila , com medo que uma formiga lhes tire o lugar!!!! Bjs com sorrisos e escudo protector:)

    ResponderEliminar
  3. E quem se aproxima ainda é capaz de levar uma rosnadela.Bom Ano...este ano também decidi que vai ser o Ano "Eu" por isso não sei como é que nos vamos safar, porque se 2014 é o Ano "Eu"...já não podes ter um Ano Eu senão seria o Ano "Tu".Faz sentido? :D

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que só sabem estorvar. Se há um ecrã onde aparece os números do talão, porque é que não se sentam na mesa à espera?

    ResponderEliminar
  5. devem achar q por estarem colados ao balcao, o pedido deles como que por magia vai chegar mais depressa. ou entao nao sei. Se acharem os empregados bonitos ou sei la. ou entao da-lhes paralesia e ficam sem saber o que fazer, hahahaha

    ResponderEliminar
  6. Há coisas que nunca mudam...é um comportamento sistemático na tentativa de aprressarem a chegada da sua vez :)

    ResponderEliminar
  7. Acontece a mesma coisa na charcutaria e talho, no supermercado. Tiram o talão e colam-se ao balcão, depois uma pessoa quer escolher, ver preços e não consegue!

    ResponderEliminar
  8. Há pessoas que não se importam se estão a incomodar ou não. Primeiro elas, depois os outros!

    Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro eles. Depois eles. E só depois os outros.

      Um grande ano para ti.

      Eliminar
  9. E eu acrescento: as pessoas que se colam ao balcão da charcutaria nos supermercados, não nos deixando escolher o queijo e fiambre que queremos comprar...
    E as que se colam ao balcão do talho? Não nos deixam escolher o que queremos...
    Não preciso continuar, pois não?
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  10. E na fila para o embarque no avião? Essa nuca percebi!
    Lá fico sentada e quando todas as pessoas da fila embarcam eu entro calmamente e TENHO O MEU LUGAR À ESPERA! Não é fantástico?
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  11. o lapa/cola balcão é uma espécie indígena ainda não estudada por parte das "gentes" do National Geographic. Quando o fizerem, espero entendê-los melhor a partir daí, e só depois tecer considerações finais.

    ResponderEliminar
  12. Odeio, odeio, odeio e mais ainda quando estou na fila da caixa e alguém se encosta a mim. Sentir o bafo da pessoa na minha cabeça e ou o peito/mamas tocarem as minhas costas, ai...encolho-me todinha, ahahahahah! Odeio.

    ResponderEliminar
  13. Não é só nessas lojas. É em todo o lado. É uma falta de respeito por quem de facto está a ser atendido.
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Pior sao aqueles que se colam atras de nós e que tomar banho nao é com eles...

    ResponderEliminar