9.12.13

quem me explica a utilidade disto #10

Até hoje, dia em que descobri esta boob pillow, desconhecia por completo que as mulheres que optam por dar liberdade às mamas durante a noite podem ter problemas com isso. De acordo com a marca, muitos profissionais de saúde recomendam que se durma de lado. Até aí tudo bem. Só que, e ainda de acordo com a marca, essa marota chamada gravidade faz com que as mamas se apoiem uma na outra durante a noite, algo mau para as mulheres. Pois bem, esta almofada vem solucionar esse problema.

Como primeira vantagem, este produto quase não se nota nem se sente, dizem. A almofada é tão leve que passa despercebida e garante um sono perfeito. Ainda de acordo com a marca, este produto vem pôr fim às noites mal dormidas das mulheres que não conseguem pregar olho por causa das alterações no peito, provocadas por situações como gravidez ou ciclos menstruais. Mas, este produto também tem preocupações estéticas pois promete acabar com os vincos e rugas que podem surgir entre as mamas com o avançar da idade.


Este produto custa cerca de 35 euros e está disponível para peitos naturais, com implantes e para grávidas ou recém mamãs que estão a amamentar. Parece ser um sucesso de vendas pois em todos os modelos, quatro das sete cores disponíveis estão esgotadas.

Não sou mulher. Mas, que me lembre, não me recordo de nenhuma que tenha dito que não dormia por causa das mamas ou da ausência de soutien durante a noite nem que isso lhe tenha dado problemas. Dei-me ao trabalho de ler algumas opiniões sobre este produto e as mulheres brincavam com o mesmo. O que me leva a não perceber se terá alguma utilidade. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

36 comentários:

  1. Para mim não tem utilidade nenhuma, como tenho mamas pequenas acho que isso nem sequer se aguentava 1 segundo xD

    ResponderEliminar
  2. Lamento...eu até explicava...mas não encontro nenhuma!
    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa que merece ser cuidada, é o peito de uma mulher. Tudo o que seja para dar conforto às mamas tem a minha solidariedade. Deviam de ser distribuídas gratuitamente (a ver se as mulheres passavam a ter melhor feitio).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo numa mulher merece ser cuidado. Algumas mulheres até podem ter mau feitio mas a verdade é que não vivemos sem elas.

      Eliminar
  4. Mas onde é que tu descobres estas coisas?
    Para ser sincera não encontro qualquer tipo de utilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este produto descobri sem querer enquanto procurava outras coisas.

      Eliminar
  5. Ah ah ah!
    Isso parece-me mais um dos tais "massajadores".
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  6. nunca tinha ouvido falar de tal coisa. e, sinceramente, não percebo a sua utilidade -.- eu cá não deixo de dormir por que as minhas mamas estão mais para aqui ou para ali.

    ResponderEliminar
  7. Utilidade?!!! O que eles inventam...:)

    ResponderEliminar
  8. Desculpe-me, mas não deixei de soltar um "ahahahahaha!".
    Nunca ouvi nada sobre as mulheres com muiot peito e/ou grávidas queixarem-se de as mamas se apoiarem quando estão deitadas de lado (ou será porque quem conheço, e eu, as temos pequenas).
    Na imagem, o que está entre as mamas faz-me lembrar qualquer coisa (não pense mal de mim, pf).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-me por tu, pode ser?

      Eu também me ri muito. É impossível pensar mal porque toda a gente pensou no mesmo :)

      beijos

      Eliminar
    2. Ok, homem sem blogue.
      E rio-me da tua justificação de que toda a gente pensou o mesmo.
      ahahahah!
      bjs

      Eliminar
  9. Desculpe-me, mas não deixei de soltar um "ahahahahaha!".
    Nunca ouvi nada sobre as mulheres com muiot peito e/ou grávidas queixarem-se de as mamas se apoiarem quando estão deitadas de lado (ou será porque quem conheço, e eu, as temos pequenas).
    Na imagem, o que está entre as mamas faz-me lembrar qualquer coisa (não pense mal de mim, pf).
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Também nunca tinha ouvido que a ausência de soutien durante a noite trazia problemas xD
    O fantástico mundo feminino que nós desconhecemos, meu caro xD

    ResponderEliminar
  11. Eu cá nunca precisei de nada disso...durmo bem ao natural :)

    ResponderEliminar
  12. Sim, podes dizer o site só para espreitar :)

    ResponderEliminar
  13. Não preciso dessa almofada. As minhas mamas não têm problemas com a gravidade.

    ResponderEliminar
  14. eu até era capaz de explicar se percebesse todo o conceito. assim, refugio-me na teoria do sr. newton e aquilo de todos os objectos no Universo atraírem todos os outros objectos com uma força direccionada ao longo da linha, blá, blá, logo não há necessidade de separadores dessa natureza.

    ResponderEliminar
  15. Não sei se todos q comentaram tem mamas pequenas ou nenhuma , mais eu que tenho elas bem grandes vejo uma boa utilidade para isso pois incomoda muito sentir elas uma por cima da outra ao dormi ainda mais aqui no Rio de Janeiro que é muito quente. Gostei e vou procurar para comprar .

    ResponderEliminar