10.12.13

prendas. agradar a um homem no natal #3

Escolher roupa para oferecer a um homem é um missão suicida para muitas mulheres. Têm receio de escolher coisas de que eles não gostem. Coisas essas que eles acabam por dizer que gostam mas que nunca usam. Este, entre muitos outros factores, leva muitas mulheres a não optarem pela roupa no momento de escolher um presente para eles. Mas a verdade é que escolher uma peça de que eles gostem é cada vez mais fácil.

A oferta é muita. As lojas lutam positivamente umas contras as outras para terem os melhores preços e atraírem mais clientes. Depois de ter dado uma vista de olhos por alguns catálogos online, escolhi algumas peças. A escolha foi baseada no meu gosto e no tipo de compras que faço.

Com o frio que se começa a fazer sentir, um casaco de malha ou uma camisola de malha são sempre boas opções. Este casaco é da H&M e custa 19,95 euros. A malha é da Pull&Bear e custa 25,99 euros.

Para homens como eu, tshirts nunca são demais. É a peça que mais tenho e que uso o ano todo. Por exemplo, nesta altura do ano tenho por hábito usar camisas abertas com tshirts por baixo. É uma opção simples, barata e que facilmente agrada aos homens. Tshirt esquerda 9,99 euros, na Pull&Bear. Camisa de ganga 25,99 euros, também na Pull&Bear e tshirt da direita, 6 euros na Primark.

Se há coisa com que sou esquisito é com calçado. Por norma, amo ou odeio o calçado que experimento. Mas, e dando-me como exemplo, isto não significa que seja complicado agradar-me neste domínio. Uns All-Star nunca desiludem, nem a mim nem a qualquer homem de estilo desportivo. Nesta altura, as botas (estas são de camurça, custam 49,95 e são da Pull&Bear) também são uma aposta, tal como este tipo de sapatos (modelo da Zara que custa 55,95 euros) que conquistam cada vez mais homens.

Os acessórios também são uma boa opção para quem pretende correr menos riscos na escolha do presente. Desde um simples cachecol (7,95 euros na H&M), a uma gola (9,95 euros na H&M), passando ainda pelas gravatas (19,95 euros na Zara), pelos sacos (29,99 euros na Pull&Bear) ou pelos gorros (9,95 euros na Zara) e luvas (25,95 na Zara).

Deixo ainda aqui umas calças de que gostei. É um modelo da H&M que custa 29,95 euros. Partilho também um look Primark com o qual me identifico. Malha com bigodes, 20 euros. Calças, 13 euros e botas, 16 euros. Ficam as dicas.

8 comentários: