10.12.13

acreditas? aposta em ti

Fui contactado pela Associação Acredita Portugal, para quem não sabe é uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo promover e dinamizar o empreendedorismo em Portugal, que me deu a conhecer os concursos de empreendedorismo que estão a acontecer neste momento.

Os concursos da Acredita Portugal (Realize o Seu Sonho e InovPortugal) são gratuitos e destinam-se a todos os portugueses, de todas as idades, independentemente da sua formação ou experiência profissional.

Aqueles que têm ideias de empreendedorismo comercial ou social devem inscrever-se na 4ª edição do concurso Realize o Seu Sonho. Para projectos de ruptura, inovação tecnológica e ambição global devem inscrever-se na 2ª edição doInovPortugal.

Após a inscrição terão acesso a um software pedagógico interactivo gratuito que é uma ajuda útil no importante passo que permite transformar uma ideia num plano de negócios. Esta ferramenta é acessível a todos os portugueses, independentemente do grau de escolaridade ou experiência profissional.

Cada concurso tem 150 mil euros em prémios. As inscrições acabam no dia 15 de Dezembro. Se têm boas ideias, não percam esta oportunidade de, quem sabe, mudar de vida.

2 comentários:

  1. Estes dias, espreitei o site e enviei o link para uma amiga, jovem, muito jovem que precisa de estímulo e ser empreeendedora.
    Se fez alguma coisa, não sei.

    ResponderEliminar