19.11.13

um milhão de pontapés e barriga cheia

Depois de ter organizado uma pequena corrida junto ao rio, fiquei com o desejo de organizar um jogo de futebol. Ideia que tem vindo a ser constantemente adiada ao longo dos últimos meses. Até agora. Depois de ter conversado com alguns amigos que quiseram estar presentes neste jogo, decidi associar o jogo ao facto do blogue ter chegado ao milhão de visualizações.

Neste jogo, que pretendo organizar mas que ainda não tem data marcada, vão estar presentes diversos amigos que convidei. Dois chegam do céu e outro poderá chegar de Milão ou Paris. Mas, a minha ideia passa por estender esta participação a quem está desse lado e queira jogar. Como tal, se houver alguém interessado em participar basta que me envie um email (homemsemblogue@gmail.com) a dar conta disso mesmo.

Além dos pontapés e da correria atrás de uma bola, a ideia é que depois do jogo tenha lugar um jantar num restaurante onde se come muito e bem, onde se paga muito pouco e de onde toda a gente sai de barriga cheia. Se houver alguém interessado em participar numa das coisas ou nas duas, basta avisar para se tentar encontrar uma data em tudo possa ser conjugado.

24 comentários:

  1. As mulheres podem jogar?? Se sim, quero ir :)

    ResponderEliminar
  2. Pois....lá vou eu ficar a ver os aviões...outra vez...
    grrrrrr....e se viesses fazer a festa ao norte? Não?

    ND Companheiro da bola:) Dás-me boleia em cima da tua menian, salvo seja, é um veículo motorizado, ok, suas cabecinhas....
    Eu queria muito não perder este Abraço:)

    Deixa estar:) estou a brincar, o nosso está guardado para o dia e o momento certos! jinhooooosssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria com todo o gosto, mas alguém podia ficar ciumento. LOL

      HSB, gostava de participar. Portanto, haja disponibilidade...falemos por mensagem.

      Eliminar
    2. A tua menina? Ciúme de mim? Duvido!!! Ela sabe que é muito melhor partido para ti do que eu:) E eu jamais ocuparia o seu lugar:))))

      jinhooooossssss

      Eliminar
    3. Não escondo que são duas pessoas que gostava que estivessem presentes :)

      Eliminar
  3. Que ideia gira!
    Mas assim de repente, só ao ler o titulo... parecia que estavas a falar da minha barriga de gravida, e do rapazito que está cá dentro que deve dar mais ou menos um milhão de pontapés por dia :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Percebo pouco de bola, mas para atrapalhar devia servir!! :) Festa no Norte é que era!!

    ResponderEliminar
  5. Eu posso alinhar só numa das partes do jogo e no jantar? :p

    (garanto que jogo melhor à bola do que acompanho uma corrida ;))

    ResponderEliminar
  6. Alinhava numa corridinha. jogar à bola nã.
    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta altura do ano o tempo pode não ajudar. Além de que o futebol significa acesso a balneários para que as pessoas tomem banho e mudem de roupa antes do jantar.

      Eliminar
  7. Eu alinho no jantar. No jogo não alinho, a menos que desejes mal a alguém e me queiras numa equipa que certamente perderá ;)

    PS: um milhão de parabéns!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostava muito de alinhar, mas não posso, as questões profissionais mantém-me afastado -.-'

    ResponderEliminar