29.11.13

conversa de sofá

“Na semana em que não estiveste cá tinha frio no sofá”, disse à minha mulher.

“Mas tinha o sofá só para mim”, gracejei.

“Eu estava era bem no calor. Voltava já para lá”, diz-me.

“Voltavas? Aposto que estavas cheia de saudades minhas”, acrescentei.

“Saudades tuas?!? Tenho é saudades do calor de lá”, respondeu-me.

Passaram-se alguns minutos a colocar os episódios de Dexter em dia.

“Posso deitar-me no teu peito?”, pergunta-me.

“Deitar no meu peito? Porquê?”, inquiri.

“Porque há muito tempo que não o faço e tenho saudades”, disse-me.

“Mas não estavas com saudades do calor? Não querias voltar para lá?”, referi apenas para a picar.

“Óhhh.”

30 comentários:

  1. ahahahahah...bem metida!! Muito bom! :)

    ResponderEliminar
  2. Um belo momento esse... daqui a uns dias tb vou estar no peito do meu namorado, mas esse vem do frio...:P

    Espero por uma crónica sobre o final de Dexter... eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São momentos que sabem sempre bem. Quando acabar de ver digo o que senti ;p

      Eliminar
  3. AhAhAh... Muito bem respondido...
    MAs eu aposto que ela queria voltar para lá contigo :)

    ResponderEliminar
  4. Aahahaha! Olha, olha.. =)

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Isso podia ser perfeitamente uma situação entre mim e o meu namorado... lol

    ResponderEliminar
  6. Era a falta do calor do seu aconchego! :)

    ResponderEliminar
  7. Ela ainda pergunta se pode, é educada. Eu ajeito logo o legítimo para me deitar.

    ResponderEliminar
  8. Ai o amor...essa coisa inigualável!!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  9. mas há calores tão apetecíveis....acho que ela te fez um elogio HSB!!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Ohhhhhh tão queridos!!!!!!
    Devias ler - lhe o que falas dela na sua ausência , no blog, aposto que ia ficar com muitos sorrisos na cara!

    ResponderEliminar
  11. As coisas mais simples da vida são muitas vezes as que nos dão mais prazer!
    Como "picar" a companheira ou aconchegar no ombro do companheiro... :)

    ResponderEliminar
  12. Ahahah és tramado :) Beijinho e bom fim de semana ! xx

    ResponderEliminar