22.10.13

coisas que se sentem mas não se explicam

Costuma dizer-se que existem coisas que não se explicam. Que se sentem. Como por exemplo o amor. Muitas pessoas são incapazes de explicar os motivos que fazem com que amem alguém. Sabem que amam. Mas não conseguem transformar esse amor em palavras que expliquem essa atracção.

Mas o amor não é caso virgem neste domínio. Por exemplo, muitas pessoas dizem sentir que está a chegar a sua hora. Mais uma vez, não conseguem explicar os motivos desse sentimento que dá a entender a chegada de um momento que aguardavam há muito tempo.

E é nesta fase em que me encontro. Não consigo explicar aquilo que sinto. Mas acredito que está a chegar a minha hora. Sinto que vão apostar em mim. Sinto que vou viver com pressão acrescida. Da boa. Daquela que gosto e anseio. E não vejo a hora de dar início a tudo isto.

Enviado do meu iPhone

22 comentários:

  1. "Não consigo explicar aquilo que sinto. Mas acredito que está a chegar a minha hora."---> Por segundos ate continuar a ler assustas-me pah!!

    Desejo-te toda a pressao boa do mundo e que enquanto profissional continues a crescer mais e melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Que estejas com o feeling certo Amigo! Tudo de Bom!
    Boa Sorte! jinhooooosssssss

    ResponderEliminar
  3. Por momentos pensei que fosse uma notícia de paternidade

    ResponderEliminar
  4. Quando sentimos e, acima de tudo, acreditamos muito...tudo conspira a nosso favor!
    Boa Sorte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto que está tudo alinhado como era suposto. Se acontecer, será a prova de que nada acontece por acaso.

      Obrigado *

      Eliminar
  5. É maravilhoso. E nunca esquecemos como tudo começou. Boa sorte. Um abraço. Célia M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim :)
      Nunca na minha vida esquecerei o passado.

      beijos

      Eliminar
  6. Podia ter sido escrito por mim... palavra por palavra. Desejo para ti, toda a sorte que também desejo para mim :) *

    ResponderEliminar
  7. Gosto tt disso!!!
    xoxo
    Sis

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Que corra tudo da melhor maneira possível :D

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte! Que seja um pressentimento daqueles de filme ;) Ficamos a torcer por ti.

    ResponderEliminar