6.9.13

parabéns anhuca

Se me pedirem para eleger uma figura masculina que veja como exemplo a seguir, escolho o meu pai. Se me disserem para escolher outra, volto a escolher o meu pai. Se tiver direito a uma terceira escolha volta a ser o meu pai e só à quarta é que escolho... o meu pai.

Aquilo que sou e que pretendo ser enquanto homem vive em ti. Há que imite o penteado do Ronaldo. Há quem copie as tatuagens de Beckham. Há ainda quem tente reproduzir o visual do Brad Pitt. Eu, tento imitar o meu pai. O meu anhuca.

É verdade que consegues ter mau feitio. Que consegues ser mesmo muito teimoso. Mas, eu também. E aqui nem preciso de te tentar imitar que safo-me bem sozinho. Costumam dizer que somos parecidos. E melhor elogio não podia desejar ou receber.

Hoje é o teu dia anhuca. É a hora de reunir a família e celebrar aquilo que representas para cada um de nós. Para mim, foste, és e sempre serás um modelo a seguir. Parabéns pai! Amo-te muito. E espero que te orgulhes de mim.

Enviado do meu iPhone

20 comentários:

  1. Lindo! Um homem nobre de sentimentos e palavras! Vê-se bem que tiveste quem te passasse os verdadeiros valores!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao "anhuca" teu Pai, e aproveita bem a sua companhia e os seus ensinamentos, pois é muito difícil perder um Pai...

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que se orgulha de ti sim senhor.

    Parabéns ao teu pai. :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao teu pai e que passem muitos mais anos assim, com esse Amor que eu adoro e sei que existe entre um filho e um pai.

    Aaahh.... agora fiquei com saudades do meu que está longe.. e faz anos no próximo mês! :)

    Beijinho Homem dos Legos

    ResponderEliminar
  5. Bonito o que disse e o que sente e notável ter uma pai assim; nem todos temos a mesma sorte.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao papá e ao filho babado. :):)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns aos dois. Ao Pai, porque só pode ter orgulho num filho assim, ao filho por saber o valor de seu pai.
    Continuem a amar-se assim!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  8. Com uma declaração assim, o amor dele multiplicou-se pelo infinito :)

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A frase enviado do meu iPhone fica mesmo bem aí...

    ResponderEliminar
  10. Que engraçada essa alcunha "anhuca", uso ela tantas vezes. Quanto carinho nesse texto, e quanto amor nesse coração. Felicidades, sois uns sortudos. Beijinhos

    ResponderEliminar