19.9.13

obrigado

Existem aqueles que não acreditam. E os que não duvidam. Tal como uma percentagem de indecisos. No meu caso, faço parte do grupo que acredita que alguém ou algo está algures a olhar por nós. De modo a que o nosso caminho seja aquilo que tem de ser. Sem percalços que podem ter um preço extremamente elevado para aquilo que estamos dispostos a pagar. E em que muitas vezes não pensamos como deveríamos pensar. Hoje, tive a prova disso mesmo. Por isso, obrigado a quem olha por mim.

19 comentários:

  1. È.....isso mesmo!

    Na situação que desconhecemos...cá agradeço também a quem olhou por ti....para ser mais gratificante ;)
    bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que todos temos um anjo da guarda. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas isso é coisa que nem me passa pela cabeça duvidar!
    Claro que todos temos!

    ResponderEliminar
  4. O problema consiste apenas no facto que até "quem olha por nós" pode ter momentos breves de distracção.

    ResponderEliminar
  5. Eu só pensei assim até sair do infantário. Tinha uma educadora de infância espetacular, que olhava por mim desde que entrava, até os meus pais me irem buscar.
    Obrigado, dona Fernanda.

    ResponderEliminar
  6. ...os nossos anjos da guarda...também acredito neles se bem que por vezes esmoreça..

    ResponderEliminar
  7. O meu pai olha por mim todos os dias.
    E existe uma força superior, no qual neste momento não consigo acreditar...

    ResponderEliminar
  8. Não sei se existe algo ou alguém que olha por nós. Mas adoraria que existisse. Mesmo. Espero que exista...

    ResponderEliminar