16.9.13

aquele momento #18

Em que vou a um trabalho onde é habitual irem muitos jornalistas mas onde nunca fui. Minutos depois, chega perto dos jornalistas a pessoa responsável pelo contacto pela imprensa. Que me "ignora" (naturalmente, pois não me conhece) no momento de distribuir a informação à imprensa. Até que acabamos por falar. Sendo que aproveitei o momento para "brincar" com a simpática jovem.

"Nunca o vi", disse-me.
"Isso não quer dizer que não exista", respondi. Provocando o primeiro momento de embaraço.

"Sou a Rita"
"Sou o Bruno, e trabalho no sítio x"
"Prazer", diz-me.
"Muito gosto. O prazer vem depois", conclui.

Esta conversa, que aconteceu à frente de várias pessoas, provou várias gargalhadas e deixou a jovem embaraçada, dizendo-me "parabéns" quando queria dizer "obrigado."

Enviado do meu iPhone

32 comentários:

  1. A Rita ficou um nadinha atrapalhada, a meter os pés pelas mãos!!!
    Ehehe

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah ter-me-ias arrancado uma das minhas gargalhadas...e o mais provável era levares troco do arisco:)... dá-lhe tempo, a jovem Rita chega lá:)

    jinhossss Bruninho, saudades tuas:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveitei para brincar com ela e fiz questão de lhe dizer isso mesmo e ela riu-se com o momento :)

      beijos

      Eliminar
  3. Eu também me teria rido :) deixaste a rapariga transtornada e confusa lol :)

    ResponderEliminar
  4. HSB.... A espalhar magia desde 19xx ;)

    ResponderEliminar
  5. Eheheh! Coitada da Rita, é mesmo para se ficar desconcertada ;)

    ResponderEliminar
  6. É giro quando se brinca com as palavras de forma educada mas espirituosa!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. A vida deve ser levada na brincadeira apesar de não se brincar com ela.

      Eliminar
  7. Ahahah
    A frase "Muito gosto. O prazer vem depois" é sempre épica :P

    ResponderEliminar
  8. Ui! És cá um malandreco! Coitada da moça, isso não se faz! Havia de ser comigo!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz para brincar com ela, correndo o risco de levar com respostas à altura que levassem a outras respostas ;)

      Eliminar
  9. Ah ah ah, a situação foi engraçada de certeza, estou a imaginar o embaraço da Rita.
    Em situações semelhantes costumo responder: "Muito gosto, prazer é outra coisa." Também já deixei algum pessoal embaraçado. Ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela ficou sem jeito porque não me conhecia e porque leva com aquelas respostas. Aposto que sempre que estiver com ela, irá lembrar-se (tal como eu) da nossa apresentação :)

      Eliminar
  10. Há dias também tive a mesma frase e alguém corrigiu :)

    ResponderEliminar
  11. És tão mau, deixar a rapariga assim embaraçada. ;)
    Pelo menos ela agora tem uma história para contar. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tu és mau :-p

    Mas sim, essa do: Muito Prazer, deve ser evitada ao máximo para não incorrer em situações embaraçosas:)

    Deve dizer-se sempre :
    "Muito gosto", mas às vezes é inevitável. As pessoas estão habituadas a certos clichés,e é difícil abandoná-los.

    ResponderEliminar