25.8.13

ontem. hoje. sempre.

Longe vão os anos em que as turras eram uma constante entre nós. Algo que os irmãos, de sexos opostos e com alguma diferença de idade, fazem tão bem. Confesso que sinto um misto de sensações em relação a isso. É algo que não nos faz falta. Mas de que sinto saudades porque tinha a sua piada.

Mas, naquela altura sentia sempre algo especial neste dia. O teu dia. E isso não mudou. A intensidade deste dia continua igual. E será sempre assim. Sobretudo porque já não vivemos juntos e porque tens uma filha linda, que amo como se fosse minha. Ingredientes que tornam este dia ainda mais especial.

Sei que não vais passar por aqui. Não é algo que faças. Mas quis deixar-te os parabéns em forma de texto. Antes de estar contigo num jantar familiar animado, como é hábito. Amo-te muito. És a melhor irmã do mundo. Beijos.

Enviado do meu iPhone

18 comentários:

  1. O amor de irmãos deveria ser lindo e indissolúvel, mas nem todos podemos dizer o mesmo.
    Antigamente eu dizia que as pessoas que cresceram connosco, também mudam com o tempo e desiludem-nos.
    Hoje tenho a certeza que não mudam, mas sim que se revelam.
    Parabéns à tua mana e que o tempo vos una cada vez mais.
    Muita alegria nesse jantar de família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes mas felizmente o meu amor pela minha irmã é como referes nas primeiras palavras do teu comentário.

      beijos

      Eliminar
  2. Parabéns à mana e à família que a acolhe. :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um feeling que a mana vai passar sim, e vai ficar emocionada ao ler um texto tão genuíno e carinhoso. Mais ainda, vai ficar orgulhosa do seu mano, pode não ser com palavras que o dirá, mas sim com o olhar cúmplice, e o abraço caloroso, que te enche o peito.

    Parabéns à mana, e ao mano sem blog, Felicidades.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mana não passa por aqui. Sabe que este espaço existe mas não é dada a este mundo :)

      Obrigado

      Eliminar
  4. Parabéns à mana! :)

    Se a mana passar por o cantinho, queria deixar uma mensagem aos dois: nunca em qualquer situação se deixem de apoiar, comunicar, amar, (...) e nunca se influenciar por terceiros. Tenho irmã de sangue, mas não a tenho. Esta última frase diz tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo o que dizes :(

      Obrigado pelas tuas palavras. Agradeço em nome dos dois.

      Eliminar
  5. concordo com a primeira pessoa que comentou, assim como a G.

    Ainda há pouco tempo comentava com a minha mãe como é possível irmãos, que se davam tão bem em crianças, ficam de costas voltadas em adultos e a razão é sempre a mesma: dinheiro!

    Mas há alguma coisa mais preciosa que o amor entre uma família?!? Nunca haverá.

    Felizmente posso dizer que, apesar dos feitios que se chocam, me dou muito bem com os meus irmãos e não serão euros nem outros bens materiais que me apagarão este amor.

    Parabéns à tua irmã e parabéns a ti por esta manifestação de amor tão querida.

    ResponderEliminar