8.8.13

em nova iorque anda-se assim

Muitas pessoas gozam férias neste momento. Outras já gozaram. E existem aquelas que ainda vão gozar. Muitas delas têm em comum o gosto pela prática desportiva e também pela roupa descontraída. Eu faço parte dos que já gozaram férias, dos que ainda vão gozar, dos adeptos de desporto e ainda sou daquelas pessoas que gostam de roupa desportiva.

Neste sentido, decidi partilhar um email que recebi da Nike, onde são revelados os conjuntos que os principais tenistas – Maria Sharapova, Roger Federer e Rafael Nadal - patrocinados pela marca irão usar durante o US Open que se realiza em Nova Iorque de 26 deste mês a 2 de Setembro. Além de que são sempre sugestões a ter em conta pelos amantes da prática desportiva.

Maria Sharapova

O conjunto da tenista apresenta várias inovações tecnológicas que permitem conforto e um melhor desempenho no court. O vestido é feito a partir do material Nike Dri-FIT Knit que afasta o suor da pele e apresenta várias perfurações que possibilitam ventilação e conforto.

Nadal usará o casaco Nike Premier Rafa Jacket ao entrar no court e irá competir com a camisola Nike Premier Rafa Crew e calções Nike Premier Woven Shorts. Calçado: Nike Air Max Courtballistec 4.3., que apresentam a proteção Drag-On 2X, bem como uma combinação das tecnologias Lunarlon e Max Air, que permitem máximo amortecimento e apoio ao pé.

Federer entrará no court com o casaco Nike Premier RF Jacket, polo Nike Premier RF e calções Nike Premier Twill. A combinação de tecidos Nike Dri-FIT usados nos calções e no polo, deixarão Federer seco e confortável. Federer escolhe calçar os icónicos Nike Zoom Vapor 9 Tour.

8 comentários:

  1. Só falta mesmo é podermos comprar o corpinho da Sharapova também! :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro ténis, mas nunca tenho ninguem pra ir jogar

    ResponderEliminar
  3. Sou mãe de um tenista e treinador de ténis e afianço aqui que o equipamento Nike, calçado incluído é do melhor que há.

    Há um clube na Sobreda, onde o meu tenista dá aulas que não só tem um programa de treinos personalizados e com os vários níveis de ténis e etários, como aluga os campos. Também têm para alugar um espaço para futebol. Já agora, há balneários e um espaço muito bonito (este já não pertence ao clube), ainda para mais agora com uma esplanada do melhor, bar, restaurante e café é o Flavour. A estar, sítio calmo, resguardado e com uma vista agradável. Mais uma nota: as crianças têm um espaço bem cuidado, com escorregas onde podem brincar a ver os pais.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envia-me um email com informação sobre o espaço, ok?

      Obrigado

      Eliminar