13.7.13

olha que te aleijas

Joguei futebol durante muito tempo. Nos últimos anos, a modalidade foi praticada em paralelo com a minha carreira profissional. Por isso, habituei-me a ouvir: "Já não és nenhum miúdo. Ainda te aleijas e tens de trabalhar." Estas palavras são proferidas por pessoas próximas de mim, como é o caso da minha mãe e da minha mulher, que não conseguem esconder o receio que têm de que me aleije.

Nessa altura respondo sempre que as pessoas aleijam-se quando isso tem de acontecer. Quer seja a praticar desporto, a andar na rua, a sair do carro ou noutro movimento qualquer. E a prova disso é que não fazia uma entorse, a jogar futebol, há muitos anos e fiz uma, que me vai obrigar a andar de muletas, a dançar ao som de música pimba com a minha sobrinha.

Enviado do meu iPhone

15 comentários:

  1. Anda uma pessoa a desafiar quem está à nossa volta a dizer que o que tiver que acontecer acontece e blá blá blá, e depois vem o destino e dá-lhes um motivo para dizer "eu bem te avisei!". As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer que não tens é jeito para dançar :p

    Já viste o que faz a idade? Hihih
    Agora lanças charme de muletas.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perdi o número às vezes em que me chamaram pé de chumbo :)

      Beijos

      Eliminar
  3. Essa é a paga por dançares música pimba!! :P
    Vá, dá mas é repouso ao pé para ficares em forma rapidamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Isa.

      Prefiro ter tido a entorse mas ter feito a minha sobrinha muito feliz.

      Eliminar
  4. Não podemos ser dramáticos. Aproveita!

    ResponderEliminar
  5. Foi castigo por teres ido dançar esse tipo de música:-p
    As melhoras e bom fds.
    Bjos
    P.S Fazemos td por um sorriso dos nossos pequenino, não é?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ter estado assim a não ver os sorrisos dela a dançar comigo :)

      beijos

      Eliminar
  6. À próxima vais primeiro aprender a dançar. LOL ;)

    ResponderEliminar
  7. So me vem á mente perguntar: Qual foi a musica culpada? LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro. Era um belo concerto de música pimba. Daqueles em que as bailarinas mudam de roupa e tudo.

      Eliminar
  8. Se fosse daqueles em q as bailarinas tiram a roupa xD

    ResponderEliminar