15.7.13

mr. nice guy

Isto de andar de muletas provoca um misto de reacções nas pessoas. As crianças olham para mim com um ar de quem imagina que terei de passar a minha vida inteira de meia branca. No polo oposto, boa parte das pessoas mais velhas olham para mim como um inválido, chegando mesmo a fazer comentários pouco simpáticos sobre a situação.

Porém, a maior parte das pessoas trata-me como um mr. nice guy. Preocupam-se comigo. Querem saber o que aconteceu. Mesmo que nunca me falem num dia normal. Parece que as muletas atraem o melhor que existe na maior parte das pessoas. Já que tenho que andar de muletas. Que isso traga à superfície aquilo que de melhor existe nas pessoas.

Enviado do meu iPhone

10 comentários:

  1. Ao menos isso!
    As melhoras, Mr. Nice Guy!

    ResponderEliminar
  2. É uma pena que necessites de andar de muletas para despertares o melhor das pessoas. Isso não é o melhor, na minha opinião. É simplesmente hipocrisia.

    Eu e o G. desejamos-te a mais rápida e indolor recuperação possível.
    Um bjo e um abraço.
    P&G

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Mas pelos menos que isso faça alguém ser um pouco melhor.

      Obrigado. Beijos e abraços para vocês :)

      Eliminar
  3. O pior é quando não temos jeitinho nenhum para andar de muletas!!
    Eu pelo menos não tenho!
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu safo-me bem mas fico sempre com as mãos inchadas no primeiro dia.

      Obrigado :)

      Eliminar
  4. Olharem para ti e terem pena por estares de muletas nao é um sentimento bom e perguntarem o que aconteceu normalmente tb nao é preocupaçao mas sim aquela curiosidade morbida presente na mesma medida em q as pessoas param para ver um acidente :/

    Infelizmente, so as pessoas em nosso redor é q se preocupam realmente...mas essas sao as unicas que importam verdadeiramente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Mas nem que seja por alguns segundos dão a ideia de realmente serem boas pessoas.

      Eliminar