14.6.13

o lamechas que há em mim e a lua

Acredito que todas as pessoas têm um lado lunar. Tal como acredito que todos nós temos um lado secreto que praticamente ninguém conhece. E ainda acredito que todas as pessoas têm um lado lamechas. Que se torna visível nas mais variadas situações. No meu caso, esta vertente piegas e sensível fica evidente na música.

Por isso, esta noite vou olhar para a lua. Enquanto canto esta música, cuja letra parece estar tatuada na minha pele. Provavelmente irei dançar e abanar o corpo ao som deste ritmo tão quente como o calor que sinto neste momento.

Mas, nada disto interessa. Porque, irei fazer tudo isto na esperança de que tu também estejas a olhar para a lua. À mesma hora do que eu. E quem sabe a cantar e a dançar ao som da mesma música. 

10 comentários:

  1. ahahah é verdade, o meu é chorar com qq parvalheira lamechas que dê na tv! por amor da santa. boas lamechices ;)

    ResponderEliminar
  2. A lua estava linda! <3

    Sempre tua. Sempre meu. Sempre nosso.

    ResponderEliminar
  3. No meu caso o meu lado lunar é mesmo o dominante (viva o mau feitio!) mas também sou lamechas em algumas situações.

    Vá lá que não se nota muito e nem toda a gente conhece esse lado, mas há vezes em que com uma cena de filme e uma interpretação brilhante me roubam uma lagrimazita seja á frente de quem for! =)

    ResponderEliminar