14.6.13

correr para acreditar

É já amanhã, no Parque das Nações, em Lisboa, pelas nove horas da manhã que se irá realizar a segunda corrida solidária da CorrerLisboa, que desta vez tem O Arrumadinho como padrinho. O objectivo deste evento desportivo passa por ajudar a Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Os interessados em participar não necessitam de pagar uma inscrição. Em vem disso, a ideia é que cada pessoa leve material escolar, algo que faz imensa falta à instituição. Os participantes ficam ainda habilitados a ganhar um dos três pares de ténis de corrida Adidas, três palmilhas de corrida Ironman, da Spenco e três exemplares do livro "Desamor", da autoria do Ricardo. No final, todos terão direito a fruta fresca oferecida pelos supermercados biológicos Brio.

O treino terá três distâncias diferentes, todas acompanhadas por profissionais: uma caminhada de três quilómetros, uma corrida de cinco e outra de dez. Para se inscreverem basta que enviem um email, com nome e a distância que pretendem percorrer para treinosolidario@correrlisboa.com. O ponto de encontro é às nove horas, em frente à ProRunner, no Parque das Nações.


Quanto a mim, não poderei estar presente porque estarei a mais de 300 quilómetros de distância do local da corrida, dando continuidade à minha "corrida" profissional. Mas conto marcar presença numa próxima corrida. Apareçam. Façam desporto e sejam solidários.


4 comentários: