23.5.13

o corpo pede férias

O despertador toca à hora estipulada. Mas peço-lhe para tocar dez minutos depois. E outros dez depois desses. Isto, num processo que se arrasta durante quase uma hora.

E a verdade é que me deixo dormir nesses intervalos de dez minutos. À primeira vista isto pode ser considerado preguiça. Aceito que seja essa a opinião mais comum.

Mas não é. Simplesmente o meu corpo pede-me férias. E eu gostava tanto de lhe poder dar essas férias. Mas ainda vou enfrentar um período duro de trabalho. Até lá, continuo nas minhas sestas de dez minutos.

Enviado do meu iPhone

18 comentários:

  1. Hoje também me aconteceu isso. Foram só mais 5 minutos e depois mais 10 ;) É o cansaço acumulado...

    ResponderEliminar
  2. És como eu. Adormeço a cada 10 minutos. Mas daqui a 3 semanas, deixo o despertador em casa e vou de férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda vou ter uma semana calma e duas duras antes de ter férias :)

      Eliminar
  3. O meu é igual mas não chega a tocar a 4ª vez ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que nesta altura já todos os corpos pedem férias...

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo...o meu corpo também anda a pedir férias :) e por mais que durma cada vez custa mais o acordar matinal :)

    ResponderEliminar
  6. Ninguém é de ferro, ando nessa também. exausta, o corpo grita por descanso e eu sou teimosa que não o ouço. as sestas são boas, já dá para aliviar um pouco.

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ui, quem me dera ter férias. Também ando nessa fase :/ o meu despertador bem que se farta de tocar xD

    ResponderEliminar
  8. O meu despertador toca pela 1ºvez as 8h...eu levanto-me apenas as 9h15 e pq ja tou mesmo atradasado lol

    Ultimamente coloco o tlm a despertar longe da cama, o radio com a versao snooze e peço a alguem pra me ligar para o fixo de casa ate eu atender...pq dps de me levantar ja nao caio na tentaçao dos "so + 10min" XD

    ResponderEliminar