29.5.13

jogos de sedução

Não minto. Adoro ser seduzido. Adoro seduzir. Aprecio jogos de sedução. Gosto de tudo o que envolve aqueles momentos vividos a dois. Ou mais. Depende dos gostos. Mas isto é algo que gosto de fazer por mim. Quando acho que é certo. Oportuno. E com a pessoa certa.

E, neste domínio dispenso a ajuda do Mark Zuckerberg. E do seu Facebook. E das pessoas que aderiram à rede social mais famosa do mundo. Pessoas essas que entendem mandar mensagens privadas a outras pessoas numa tentativa de iniciar um qualquer jogo de sedução que certamente terá uma finalidade que passa por me sacar qualquer coisa que não sejam beijos, mimos ou carícias.

“Olá! Sou a Miss x, como estás?”, é o início da mensagem privada que recebi. “Espero que estejas bem e num perfeito estado de saúde”, prossegue. Assumo que esta parte chegou a mexer comigo. Alguém que não me conhece e que está preocupado com a minha saúde. Comovente! A conversa desenrola-se até um “escreve-me para o email x” para que possa enviar-te fotos minhas. “Espero ter uma resposta tua em breve”, diz antes de uma despedida cordial.


Quero acreditar que se trata de uma tentativa de me extorquir qualquer coisa. Uma tentativa de aceder aos meus dados pessoais a partir do momento que tenham acesso à minha conta de email. E que depois consigam ter acesso a outros dados podendo causar-me imensos danos. Prefiro acreditar nisto tudo do que em pessoas que tentam seduzir outros através de uma escolha completamente aleatória. Também quero acreditar que ninguém responde a estas mensagens. Quero acreditar que não há por aí homens que enviam logo um email a dizer: “venham de lá essas fotos, ò febra!”

30 comentários:

  1. ela foi atiradiça, ou é impressão minha?!?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a acreditar que a intenção é sacar-me informações.

      Eliminar
  2. ahaha eu não ponho as minhas mãos no fogo que não existam!
    Acho isso tão feio. Ignora-se e pronto :)

    ResponderEliminar
  3. Bom, por partes :

    Não me choca que alguém me envie uma msg no Facebook por achar que podemos ter algo em comum, por achar que sou interessante, e até com algum intuito de qualquer coisa mais. O que me choca é que, mesmo depois do silêncio ou de uma resposta negativa, insistam. Aí já a coisa me aborrece.

    Quanto à msg que recebeste, desengana-te: sim, está a meter-se contigo (há por aí muita mulher assim...) e sim, há homens capazes de dar essa resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HsB a CM diz tudo. Eu como homem vejo a situaçao de modo igual.

      Abraço

      Eliminar
    2. Quero acreditar que não se está a meter comigo. Até porque o meu perfil é privado e pouco mais do que a foto de perfil pode ver.

      E concordo com a primeira parte do teu comentário.

      Eliminar
  4. Como se diz em espanhol... "¡¡¡Madre mía!!!"

    :p

    ResponderEliminar
  5. Lol...tu queres acreditar em imensas coisas não queres? Há gente para tudo!

    ResponderEliminar
  6. O facebook também é um catálogo. Pelo menos tive conhecimento de uma situação que me fez pensar isso mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Eu acredito que essas mensagens são spam... meras viroses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Start, lamento desapontar-te mas nem sempre é spam. Ha mulheres e homens que fazem isso numa de sacaram algo mais que uma amizade.

      PS: Eu tb costumo meter-me com pessoas ( ambos os sexos ) que possa achar interessantes, mas isso sou eu q sou palerma lol e gosto de sozializar. Mas se nao recebo resposta ou uma negativa so me resta pedir desculpa e seguir caminho.

      PS1: Posso meter-me ctg Start? ( a brincar ) :P

      Bjinho e abraço HsB

      Eliminar
    2. Anonymus, (deixa-me ver se consigo fazer-me entender) o que digo que é spam, ou meros virus, é o que eu ACHO que são, o que eu considero serem, o que PARA MIM aquilo significa - bolas, tanto sinónimo, e ainda assim acho que se mos dessem a mim eu ficava na mesma xD [entendeste? :p]

      PS: estás a falar de "meter-te" com pessoas que achas interessantes, no Facebook? Ainda estamos a falar SÓ do Facebook?

      PS1: esse não era um conselho que te daria ahahah (a brincar ;))

      Eliminar
    3. Damn it Start...fiquei confuso agora xD

      Eliminar
  8. infelizmente conheço homens que gostam dessas abordagens.

    ResponderEliminar
  9. Não acho que o facebook seja o local ideal para esse tipo de seduções, a não ser que os intervenientes já sejam conhecidos e aproveitem para se meterem um com o outro. Sendo completamente desconhecidos acho despropositado e perigoso.

    ResponderEliminar
  10. És muito ingénuo, sabes? Há homens e mulheres para tudo.

    ResponderEliminar
  11. Por essas e por outras é que vivo bem sem Facebook :P

    E comentando o teu início de texto: também gosto de um bom jogo de sedução, envolvendo a cara-metade obviamente - não sou de andar a flirtar por aí. Quando estou descomprometido e "desapaixonado", gosto do jogo de sedução quando efectivamente há interesses e se está a conhecer a pessoa, não aquelas situações de engates nocturnos. Mas sim, também adoro seduzir e ser seduzido, adoro sentir essa química

    ResponderEliminar