11.5.13

home sweet home

Quase 700 quilómetros e pouco mais de 24 horas depois estou de regresso a casa. A estadia foi curta mas o cansaço é tanto que parece que vim a correr.

A melhor parte de uma viagem, por mais curta que seja é o regresso ao que é nosso e o local onde nos sentimos mais à vontade. E, para mim, isso é a minha casa.

Agora vou meter a conversa em dia com o sofá. Vou tentar ouvir tudo o que tem para me dizer e irei tentar também manter os olhos abertos. Algo quase impossível. Mesmo estando em contagem decrescente para o grande jogo.

Enviado do meu iPhone

22 comentários:

  1. Concordo, voltar a casa depois de uma viagem é sem dúvida a melhor parte! Bom descanso.

    ResponderEliminar
  2. Aquele momento em que o silêncio doce do nosso canto é mais barulhento que o Mundo inteiro. Sabe tão bem!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A parte engraçada da vida agora é que antes sentia isso quando chegava à minha casa da margem sul, mas agora, sei que só o sinto quando o avião aterra no aeroporto de Lisboa... ai sim, com os olhos a ameaçar deixarem cair algo subtil e o mais disfarçado possível... HOME SWEET HOME!!!:)

    ResponderEliminar
  4. A parte pior foi a viagem e o jogo... O sofá hoje deve ter tido muitas dores. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não foi.

      Aposto que os sofás verdes são muito mais desconfortáveis do que o meu ;)

      Eliminar
    2. Olhe que não. ;)
      Apesar de se viver apenas o futebol da 1ª liga, os verdes ganharam a Taça e a quem?
      Foi um fim de semana penoso.
      Nada está decidido, disse ontem a um primito doente pelo clube. É isso que não gosto e não suporto no futebol: "pessoas doentes".

      Eliminar
    3. Por essa lógica tive um grande fim-de-semana que fui campeão de voleibol :)

      Eliminar
  5. É sempre bom regressar a casa!
    O jogo... foi o que eu temia. Porto bastante forte e com ambição. Benfica, em quebra e com imensa falta de ambição. Jogar para o empate raramente dá bons resultados.

    Abraço e bom descanso!

    ResponderEliminar
  6. Dps de um dia extenuante nada melhor que fazermos o amor com o nossa querido sofa ;)

    ResponderEliminar