15.5.13

b. a devil


De cara lavada. Com um penteado novo. Sem óculos escuros. E com a barba feita. Assim está o b. no papel de diabo vermelho que puxa pelo clube do seu coração. Ansioso, e sentado no sofá, ele, tal como eu, acredita que chegou o momento de os jogadores ficarem na história do clube que representam.

No final, com sorrisos ou lágrimas, uma coisa é certa. O orgulho pelo Benfica irá manter-se intacto. Força Benfica. Eu acredito. O b. acredita. E ouvir o hino do Benfica a tocar na Arena de Amesterdão enquanto escrevo este texto é no mínimo arrepiante. O sonho comanda a vida.



4 comentários:

  1. Estou confiante. Mas é das poucas vezes (senão a única) que digo ganhar ou perder isto já é uma vitória. Chegar a uma final europeia depois de tantos anos já é motivo de orgulho suficiente para os benfiquistas.

    ps: perdi essa parte do hino em Amesterdão, mas só por causa disso vou pôr a tocar outra vez o hino, que eu hoje não me canso de o cantar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava mesmo muito confiante. Sobretudo com aquele início de jogo. Quando começaram a falhar muitos golos, temi o pior.

      Eliminar