22.4.13

vício de ti

O b. surgiu quase por brincadeira. O meu lado de criança fez-me gostar do boneco, que desde então anda comigo para todo o lado e que está sempre pronto para mais uma fotografia.

Porém, aconteceu aquilo que temia. O vício que tenho com o b. está em constante crescimento. Dou por mim a procurar acessórios e outros bonecos da Lego para alargar o horizonte do meu pequeno amigo.

Por exemplo, ontem não resisti e comprei três embalagens de Lego minifigures na esperança de encontrar uma espécie de smoking para o b. ou mesmo uma namorada. Não tive sorte mas não irei desistir.

Se houver por aí mais algum fã do mundo Lego ou pais que comprem Lego minifigures para os filhos, podem dizer-me qual o melhor sítio para comprar estes conjuntos? Obrigado! E boa semana para todos.

Enviado do meu iPhone

20 comentários:

  1. Bom dia alegria :)
    Pois lamento, mas só compramos no Continente e esta não deve ser dica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Experimenta no toys'r'us ou então naquela loja que acho que se chama Papagaio Amarelo (não tenho bem a certeza) mas acho que havia no Cascaishopping, ou então no Dolce Vita Tejo.

    ResponderEliminar
  3. lol :) que vicio mesmo :) Então quer dizer que nã vais faltar ao evento da LEGO no Campo Pequeno ? Campo Pequeno LEGO® Fan Event 2013 de 25 de Abril a 1 de Maio?

    ResponderEliminar
  4. Eu compro na Toys´r us ou nas lojas mesmo da Lego!

    ResponderEliminar
  5. Que saudades desses brinquedos!!! Eram os meus preferidos quando era pequena. Adorava ficar horas a fazer construções. Fazia casas incríveis!... Eu é que não vou mesmo faltar ao Evento da Lego! É um vício antigo do qual tenho mesmo boas recordações.

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ultimamente tenho visto no Continente umas caixinhas pequeninas, pareceu-me ser uma espécie de colecção de profissões. E estão junto à caixa de pagamento. A moda voltou a pegar? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que tenho comprado. Custam 1,99 euros e não se sabe que boneco vem lá dentro. Só que no Continente perto da minha casa só vendem a série 9.

      Eliminar
  7. 3 links que te podem ajudar e encontrar LEGO. Não me responsabilizo pelos danos na carteira... :)


    http://comunidade0937.com/portal/2013/03/lego-primeiros-passos-na-internet/

    http://comunidade0937.com/portal/2010/10/onde-comprar-lego/

    http://comunidade0937.com/portal/2010/10/onde-comprar-pecas-lego/

    ResponderEliminar
  8. Nem de propósito!Estava numa esplanada em frente ao mar a ler alguns blogues e depois comecei a ler uma revista. Na página inferior esquerda vem lá a falar de um evento em Oeiras de LEGO. Envio por email, caso não tenhas lido.

    Sempre gostei da LEGO porque brincava sempre com o meu primo um ano mais novo que eu. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de ver o email.

      Parece que tenho mesmo de ir ao evento :)

      Eliminar
  9. Olá!

    Boa noite.
    Tenho um filho um pouco mais novo que tu, só um bocadinho(ainda não tem cinco... )! Ele é doido por legos, mas normalmente não conseguíamos encontrar o que queríamos. Então da última vez encomendámos online da pixmania. É dar uma vista de olhos no site a ver se tem o que queres.
    Abraço!
    Anabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei a comparação de idades. Fiquei a rir-me que nem um louco :)

      Obrigado pela dica.

      beijos

      Eliminar
    2. Para variar um bocadinho ficaste tu a rir comigo!
      Costuma ser o contrário.
      Não costumo comentar, mas leio-te sempre!
      Beijocas:)
      Anabela

      Eliminar
  10. Olá!

    Na rua da Penha de França há uma lojinha só de Legos!
    Quando a vi fiquei deliciada.
    Quando era miúda, tinha caixotes cheios de Legos e era sempre a melhor prenda que me podiam dar, e o meu irmão construíamos sempre mega cidades. Este post deu-me saudades dos meus legos! Vai na volta, se for ao baú, ainda encontro lá uma namorada bem jeitosa para o b. ;)

    ResponderEliminar