19.4.13

sou do tuning

É verdade. Aqui me confesso. Sou adepto do tuning. Mas, não gasto dinheiro em escapes de rendimento ou ailerons. Aliás, no que a carros diz respeito fico-me pelas coisas escolhidas no momento da compra. Não tenho nada contra que transforma por completo uma viatura. Defendo apenas que muitas pessoas não distinguem a diferença entre um carro bonito e bem equipado e uma aberração com quatro rodas.

Mas, o meu tuning é outro. É com medicamentos. É o que me desentope o nariz. O que faz com que a garganta não fique arranhada. E o que me tira a sensação de moleza característica numa gripe.

Eu sou o carro. Os medicamentos os acessórios. E estou todo quitado. Que comece a corrida! Que se prevê longa e dura.

Enviado do meu iPhone

31 comentários:

  1. E vais correr??
    Vai mas é ao médico, que vai não volta andas assim. Já não estou a gostar.

    As melhoras
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A corrida era a brincar com o tuning. A corrida é o dia de trabalho quando o corpo pede cama.

      Obrigado
      beijos

      Eliminar
  2. Tuning é coisinha que não gosto nada ;) As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que muitas pessoas não percebem os limites do mesmo.

      Obrigado :)

      Eliminar
  3. Bom dia alegria :)
    Até me assustei quando li que gostavas de tuning, irra... não tem nada a ver contigo!
    Olha, que pode ser alergias, se calhar é melhor deixar as corridas "prós" bichinhos da primavera.
    As melhoras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou pessoa de gastar dinheiro em acessórios para carros.

      A corrida é o dia de trabalho.

      Obrigado

      Eliminar
    2. Ops! Então faz lá um esforço, para vires para casa mais cedo ;)

      Eliminar
  4. Come mel com limão e chá de cama :)
    Resulta quase sempre, as melhoras e beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia :)
    Olha, eu também já ando assim há uma semana. Começou com alergia e agora nem sei bem o que tenho... Se alergia ou constipação. Já tomei algumas coisas e nada, desisti! Vamos ver no que isto dá.

    As melhoras!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso acho que é constipação :(

      As melhoras para ti.

      beijos

      Eliminar
  6. Muita gripe apanhas tu, hôme! As melhoras rápidas!

    Do "xuning" não sou adepto, mas do mundo custom em duas rodas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que passa depressa :)

      Uma mota bem tratada tem muito encanto.

      Eliminar
  7. As melhoras para essa gripe...muito chazinho e mel :)

    ResponderEliminar
  8. A Primavera manda-nos abaixo ;)
    Desejo-te melhoras na saude.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Quando começo a ler vejo tudo muito sério, até que tudo muda! começo a rir-me! Não é por estares doente, mas pela "volta" que dás ao texto.

    Infelizmente aqui em casa parece q gripe e as dores no corpo voltaram.

    As melhoras e se piorares, médico!! Ainda apanhas alguma pneumonia depois de tanto tempo a tomar medicamentos que não curam efectivamente o que tens. Apenas aliviam.

    Bjinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero resolver tudo sem necessitar de ajuda médica :)

      Beijos

      Eliminar
  10. Eu acho piada ao tunning, mas tens de fazer a diferenciaçao entre isso e o tunning azeiteiro tipico de mts tugas!!

    As melhoras para isso e vai correr q suar faz bem!!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas que estragam um carro com o seu excessivo mau gosto.

      Obrigado.

      Abraço

      Eliminar
  11. Odeio tunning nos carros!! E olha, as melhoras para ti e para mim, que estou como tu..Com uma constipeca que não lembra. Coisa engraçada, costumamos andar engripados ao msm tempo;)
    Beijos e bom fds

    ResponderEliminar
  12. Que granda porcalhão,hehehehehe! :D

    ResponderEliminar
  13. Tuning para mim só em jogos, numa de diversão. De resto acho um bocado azeiteiro. Porque lá está o que dizes: há pessoas que não sabem distinguir beleza de aberração lol

    Quanto à gripe, as melhoras ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é não saberem fazer essa distinção.

      Obrigado

      Abraço

      Eliminar