9.4.13

papava-te já e à bruta


Por norma acordo com músicas na cabeça que começo imediatamente a cantarolar assim que saio da cama. Porém, hoje acordei a pensar em gelados. E a culpa é de um email que recebi ontem de um tal senhor Ben que trabalha com um amigo chamado Jerry.

No email, que me deixou a salivar, a Ben&Jerry´s dava conta de que iria realizar hoje o Free Cone Day junto à Cantina da Cidade Universitária, em Lisboa. A partir das 11h e até às 18h, a marca vai oferecer gelados grátis a todas as pessoas que passarem pelo local, desafiando-as a conhecer um dos seus segredos: os grandes pedaços. Quem se deslocar ao local da parte da tarde poderá receber o gelado das mãos de Luís Filipe Borges ou Pedro Fernandes, dois dos apresentadores do programa 5 para a Meia Noite.

Assim que li isto, fiz logo um plano para comer o maior número de gelados possível. Primeiro, vou para a fila de blusão, óculos escuros e boné. Assim que aspirar o primeiro, volto de tshirt, sem casaco, sem óculos e ainda sem o boné. Assim que papar o segundo, visto a tshirt do avesso, meto uma boina e escolho outros óculos. Assim, garanto pelo menos três gelados. E como as ofertas começam às 11h, acho que vou andando para lá... Num registo mais sério, irei tentar passar pela Cidade Universitária pela hora de almoço. Alguém está a pensar ir?

30 comentários:

  1. É bastante tentador...

    Mas a minha hora de almoço é minuscula... :X

    Come um por mim! xD ahah

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.

    Eu ja sabia desta excelente iniciativa, nao pela parte dos gelados mas pq estao associados á oficina das biclas que no dia de hoje da workshops gratis de como resver pequenos problemas mecanicos nas bicicletas e quem quiser pode levar a bicicleta para ser afinada gratis enquanto come um geladinho. Por isso a partir das 16h la estarei eu ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Pois, e quem vive na província??? Gastaria a minha hora e meia de almoço só para chegar a Lisboa...
    Triste ser provinciana :'(
    Olha dá uma trinca (não digo lambidela, porque parece mal) num por mim...

    ResponderEliminar
  4. não estava a pensar nisso, mas deixaste com vontade de ir trincar... o maior numero de gelados, lolllllll

    ResponderEliminar
  5. ...para a fila e arranjar-te uns gelados extra? ;)

    ResponderEliminar
  6. Só para dizer que no Porto também há muito boa gente que gosta de gelados... Pronto, já desabafei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a saber que a iniciativa também vai acontecer no Porto. Já podes salivar :)

      Eliminar
    2. A sério?????????????????????????? My life is complete!!!
      Obrigado por esta alegria. :D

      Eliminar
  7. Se fosse campanha da Häagen Dazs, não me escapava:) Mas a marca em questão não aprecio.
    Boa tarde gelada:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh...Gostar de Häagen Dazs, para mim é pouco, sou completamente viciada..Tive que deixar de comprar e ter em casa, porque era o descalabro. Nem conseguia dormir só de pensar que tinha 1/2l no congelador..E não te rias, é a pior insónia que podes ter:))))

      Eliminar
    2. Junto-me à campanha Haagen Dazs :P
      É pena serem caros para caramba, mas fazem o meu dia :P

      Eliminar
  8. Cá para mim a esta hora já não há geladinhos :)Bom proveito!

    ResponderEliminar
  9. Claro que à terça-feira é o único dia em que não tenho aulas... Obrigada Universo por seres tão fofo!

    ResponderEliminar
  10. Ai que pena só ter lido isto agora! Porque teria saído de casa para lá ir (até estou relativamente perto), ai tinha, ai tinha (em vez disso, comi dois ovos de chocolate com smarties, que eram das minhas filhas)!

    ResponderEliminar