6.3.13

sou um gajo de extremos


A maior parte da minha vida foi vivida num sexto andar de um prédio de sete. Ao longo dos últimos anos tenho vivido num rés do chão. Agora, preparo-me para ir para o último andar de um outro prédio, naquela que será a primeira mudança séria de casa, pois na primeira mudei da casa dos meus pais para a minha. Conclusão, sou um gajo de extremos que começa a mentalizar-se para os caixotes e para a mudança. Ainda falta algum tempo mas já sinto saudades do sítio onde ainda vivo. Porém, estou com muita vontade de mudar. Era já amanhã!

37 comentários:

  1. Mudar é sempre bom, embora a parte da mudança em si seja uma chatice =) Boa sorte com a mudança! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olha querido, eu já mudei precisamente 15 vezes de casa. Já morei em todos os tipos. Nómada mais nómada não há!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 15??? A contar com hoteis nas férias?

      Eliminar
    2. 15 vezes?!?

      Esta vai ser a minha primeira grande mudança porque a outra foi da casa dos meus pais.

      Eliminar
    3. 15x? A mariposa parece o Sporting a mudar de treinadores looool

      Eliminar
  3. Eu prefiro os últimos andares e mudar é sempre bom, pena o trabalhão das mudanças :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. As mudanças são sempre chatas, mas mudar a rotina sabe bem. Quanto a andares prefiro os últimos de cima...:)

    ResponderEliminar
  5. Ora "Quem muda, Deus ajuda", é o que dizem...coragem!!!

    http://saladosilenciocorderosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Detesto mudanças pela trabalheira...

    ResponderEliminar
  7. mudanças implica algum trabalhinho, mas sabe tão bem! sou exactamente assim, adoro quebrar rotinas!
    força nisso e não entres já em nostalgia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nostalgia prende-se com o facto de ter sido a minha primeira casa.

      Eliminar
  8. "Eu só estou bem aonde eu não estou...".

    ResponderEliminar
  9. Eu moro num 9º andar com o Atlântico todo à frente. Mudar é salutar, trabalhoso, cansativo, enervante, mas TÃO compensador...

    ResponderEliminar
  10. *já eu não tenho vontade nenhuma. vamos mudar também, mas só o processo de procura de casa (numa cidade diferente a 120 km de distância), o dinheiro que vamos gastar com a coisa (não têm noção do quanto se gasta para mudar de casa aqui) e o facto de a mudança se ir dar no primeiro mês de vida da minha filha estão a deixar-me com os cabelos em pé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes. Eu vou mudar para perto, por isso não me custa tanto.

      Eliminar
  11. Um novo ciclo vai começar e nada melhor que o último andar para arejar as vistas :)

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte ! Mudar de ares....que bom! Quem me dera.tambem sou de extremos e isso e optimo pois fujimos a rotina! Detesto rotinas.gostava de ajudar mas estou longe, contudo fica o apoio ihihihihi! Se eu consegui sse vender a casa também me apetecia mudar , ai se apetecia! Alias apetecia me era mesmo mudar de PaIs ! Gosto de sol, gente alegre e so o Brasil nos da isso!!!!mas continuo a sonhar, pois tal como disse Walt Disney, “se podes sonhar podes faze-lo”. Bjinho, Companheiro! Maria

    ResponderEliminar
  13. Se a mudança significa uma evolução é só o que interessa:) E vais mudar mesmo de zona? é que a "nossa" margem sul é fantástica com todos os aspectos menos bons que possa ter :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte!!!
    É sempre bom mudar pra melhor!
    O mais xatinho é mesmo so as arrumações!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!

      Estou cheio de vontade de mudar, arrumar, voltar a decorar e tudo mais ;p

      Eliminar
  15. já dizia o António Variações.
    Só estamos bem onde não estamos :)

    Agora num registo menos brincalhão, uma mudança traz sempre algo de novo, é sempre um recomeço... :)

    ResponderEliminar
  16. Parabens e felicidades com a mudança ;) Se precisares de ajuda a carregar caixotes, lamento mas nao vou estar disponivel nessa altura lol

    Eu nao vou mudar de casa mas estou a remodela-la toda para o inicio de uma vida a 2 ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Eu por acaso gostava de mudar de casa,para o meio da cidade :)

    ResponderEliminar