24.3.13

não podem ser quatro?

O fim-de-semana devia ter quatro dias! Dois é pouco. Sobretudo quando se acorda pouco depois das sete nos dois dias. E quando se carrega caixas e dedica-se boa parte do tempo à mudança de casa.

Caminho a passos largos para mais uma semana de trabalho e estou muito mais cansado do que estava na sexta-feira à noite. Aliás, esta é a história dos meus fins-de-semana. Com ou sem mudança.

Será que o fim-de-semana não pode passar a ser de quatro dias?

Enviado do meu iPhone

21 comentários:

  1. A mim tanto me faz, porque trabalho ao fim-de-semana!

    Mudanças é fonte imensa de stress...

    ResponderEliminar
  2. Quando falas na tua mudança, revejo-me.

    Que bom seria ter quem fizesse tudo por nós e ao nosso jeito.

    ResponderEliminar
  3. há mudanças e cansaços gratificantes. sinónimos de plenitude integral e de paz. isso é muito bom!

    parabéns e felicidades pelas mudanças:)

    ResponderEliminar
  4. Do que foste falar "mudanças".
    Pois eu também mudei há 10 anos, Passava o fim-de-semana entre caixotes e caixotinhos que ia empilhando, à medida que os ia identificando.
    Hoje passado tantos anos fico cansada só de olhar para muitos deles que continuam à espera de serem abertos com os nomes de a, b, c, d., já meios esborratados
    Saio de lá cansada só de pensar no rodopio daquela mudança.
    Ainda bem que adoro a minha casa, porque mudanças dessas "mudanças" nunca mais quero ver pela frente.
    Daqui a mais 10 anos abro os restantes caixotes.
    Pensa no lado positivo dos 2 dias. Se com 2 ficas tão cansado, soma-lhe mais 2.
    Boas mudanças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei do teu relato e acho que também vou ficar com caixotes desses.

      Obrigado

      Eliminar
  5. Deixa , mudanças dão trabalho mas depois é compensado, vais ver!!.;).

    ResponderEliminar
  6. Pede ao Gaspar e amigos que eles devem deixar.;)

    Depois tens a recompensa e vais dizer: "Aqui sou feliz!" :)

    ResponderEliminar
  7. :) ai as mudanças!!!

    Eu, mesmo sem mudanças, estou mais cansada hoje do que na 6ª... mas também estou mais Feliz!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que interessa. Cansaço com felicidade desaparece logo.

      beijos

      Eliminar
  8. Sabes que "quem inventou o fim de semana não sabia contar até 3". :)

    ResponderEliminar