8.3.13

eu, o meu coração e morangos (e ainda um desafio)


Hoje é o dia delas. Mas não só. Caminhamos a passos largos para Maio, aquele que é o Mês do Coração. Até lá, A Fundação Portuguesa de Cardiologia organiza inúmeras iniciativas que têm por objectivo sensibilizar a população para os problemas cardíacos.

Neste sentido, a Fundação Portuguesa de Cardiologia, desafia os portugueses a vestirem hoje uma peça de roupa vermelha, tendo ainda uma atitude saudável ao longo do dia de forma a consciencializarem-se para a extrema importância de hábitos saudáveis que fazem bem ao coração, que minoram o risco de doenças cardiovasculares e acima de tudo, garantem uma melhor qualidade de vida.

Não podia passar ao lado deste alerta, tendo sido desafiado a tomar um pequeno-almoço saudável, com frutos vermelhas. Como não digo que não a um bom desafio, vesti-me de vermelho. Depois, preparei uns deliciosos morangos. Para que tudo fosse perfeito, fechei os olhos e viajei até Piccadilly Circus, em Londres, enquanto devorava os morangos. Não só viajei como concentrei-me apenas na cor que mais interessa hoje. A parte final do desafio é cumprida agora, ao publicar a imagem deste desafio no blogue.


Porém, não quero que o desafio fique por aqui. Quero trazer-vos para ele. Sei que é em cima da hora. Como tal, não vos posso exigir muito. E o pouco que vos peço é que me enviem, até ao final do dia, por email (homemsemblogue@gmail.com) ou através da página do facebook do blogue uma fotografia vossa onde se destaque uma peça de roupa vermelha ou um detalhe de uma alimentação saudável. Irei premiar a mais criativa/original.

18 comentários:

  1. Devia ter lido isto mais cedo, já comi um bolo de feijão. :( ah e estou a fumar um cigarro...

    ResponderEliminar
  2. Eu também devia ter lido mais cedo... mas porque não estou com nada vermelho... mas assim de repente... pode ser que consiga arranjar qualquer coisita...

    Até já! :P

    ResponderEliminar
  3. Enviado:) Não vale gozar..Essa foto é de 2007:)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Ahah agora apeteciam-me morangos :)

    ResponderEliminar
  5. E isso faz-se? Assim do nada pedes fotos?

    ResponderEliminar
  6. É um desafio por uma boa causa! Vou ao baú das fotografias.
    Escolho alimentação saudável.

    Até já,HOMEM!

    ResponderEliminar
  7. Não sei se ainda fui a tempo...enviado :)

    ResponderEliminar
  8. Epah estou a ler isto já muito tarde.
    Mas vermelho parece-me uma boa opção para a saída de logo à noite. Depois envio foto =D

    ResponderEliminar
  9. Eu enviei-te mail...so nao sei se chegou a tempo!

    ResponderEliminar