20.2.13

os desejados rabos firmes sem celulite


Enquanto homem, acho piada à forma como as mulheres debatem tudo o que diz respeito ao seu corpo. É o creme que dá para isto. É aquele que resolve aquilo. E o outro que deixa a pele suave como a de um bebé. Como homem aprecio sobremaneira que uma mulher queira sempre estar bem. Que procure ter um corpo que seja atractivo para os homens mas, e muito mais importante do que isso, lhes confira a confiança necessária para o dia-a-dia. Se há algo que se nota a quilómetros de distância é uma mulher que se sente bem com o corpo. Podem achar que os homens não reparam nisto mas a verdade é que reparamos. E a verdade é que as mulheres revelam com imensa facilidade se estão (ou não) confiantes com o seu corpo. E essa confiança (ou a falta dela) faz toda a diferença.

E um dos temas que as mulheres mais debatem tem a ver com a celulite. Quando as mulheres debatem beleza e estética, a conversa passa sempre por esse tema. E é por isso que escrevo este texto. Parece que a solução para esse “problema” é barata. Dr. Organic Royal Jelly Cellulite Cream é o nome do creme utilizado pelas celebridades internacionais, como é o caso de Madonna e Kate Hutson. Parece que o segredo para os rabos firmes e ausência de celulite destes dois ícones passa por este creme que custa dez euros. Cruzei-me com esta informação e achei por bem partilhar.


68 comentários:

  1. esses cremes sem exercício não resolvem nada, mas nós tentamos sempre =) bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Prometes que, se usar, vou ter um rabo digno de uma modelo Victoria's Secret? Sim? Sim?

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os senhores do Daily Mail dizem que sim :) Eu acredito neles. Força!

      Eliminar
  3. Obrigada pela informação, dá sempre jeito mais uma solução, para o que não tem solução! :)

    ResponderEliminar
  4. Agradecemos o �� mas duvido sempre destas soluções sem o resto, boa alimentação, exercício e muita água. MAs quando mais nada funciona é uma boa dica, a guardar!

    Obrigada :)

    Ah e não posso deixar de marcar o meu desagrado por os homens não poderem ter celulite, acho muito mal :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o ideal passa por conjugar tudo mas achei por bem partilhar o produto pelo preço e por ser usado por várias celebridades :)

      Eliminar
  5. OPA! Compro já!!! Uns 10, para cortar o mal pela raíz!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não faça eu exercício físico e o creme há-se servir-me de muito! LOLOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o ideal é que os cremes sejam sempre um complemento :)

      Eliminar
  7. Muito obrigada pela dica.
    Acho que com este post tens para aí 100.000 mulheres a agradecerem-te. Eu, sou uma delas.

    E já agora: Esse creme compra-se facilmente?

    Thanks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso agradecer. Confesso que desconheço se o creme é vendido cá mas reparei que o site da marca tem venda online.

      Eliminar
  8. A base para um corpo saudável/firme é o exercício, sem ele não há cá cremes "milagrosos"! É complementar com uma "boca controlada" e só depois os cremes, assim numa de "ajuda extra". Confesso que não sou adepta de nenhum tipo de cremes, e que é necessário um esforço gigantesco para colocar creme diariamente (raramente consigo). E geralmente a Nívea da lata azul serve para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Pensar que um creme resolve tudo aquilo que se faz mal é errado. Seja com este ou com outro qualquer.

      Eliminar
  9. Temo que não tenha razão em relação ao creme, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem o diz não sou eu. Apenas partilhei a informação que li no Daily Mail.

      Eliminar
  10. LOLOL... por momento viajei aos meus consultórios de consultas!! Cremes supostamente miraculosos, aparecem todos os anos.. logo aí prova, que são uma miragem para a solução... e que normalmente são comprados por quem insiste em não acreditar que o segredo da celulite, passa pela alimentação e exercício físico!!;) Até podem ser bons e ajudar, mas que só por eles a celulite desaparece.... nãhh! Caso fosse verdade não haveriam novos cremes todos os anos!;) lol E basta pensar nas gerações mais antigas... avós, bisavós... não sofriam de celulite! E também nesses tempos o desporto não era muito praticado pela mulher... logo leva-nos à conclusão que a resposta está sempre na nossa alimentação!;) Apesar de nos dias de hoje o exercício ser sempre um ótimo aliado e algo indispensável para a saúde!!:)

    ResponderEliminar
  11. Muito, muito obrigada!! :)
    http://de-sabafo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. É uma informação muito útil, claro que o creme por si só não deve fazer desaparecer a maldita da Sr. D. Celulite de uma vez, mas não custa tentar!

    Agradeço a informação :)

    ResponderEliminar
  13. Acho um máximo um homem partilhar essa informação. Adorei.
    Tens toda a razão quando dizes que quando nos sentimos bem com o nosso corpo se nota, eu pelo menos noto isso em mim, não que seja algo essencial mas é importante estarmos bem na nossa pele.
    Obrigada pela dica, porque mulher que é mulher tem sempre celulite, mesmo que não seja visível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mulher confiante consigo e com o seu corpo faz toda a diferença. Nota-se logo :)

      Eliminar
  14. A minha laranja só se descasca com faca...e nem assim, porque não estou para dores...

    Depois, não há nada mais feminino que a celulite, tenho que preservá-la! LOL

    ResponderEliminar
  15. Ok, entendo que até possas acreditar nisso...és homem! Mas, apesar de nunca ter tido celulite, já a vi e olha que não se resolve só com o cremezinho, há que fazer muito exercicio físico adequado e uma alimentação também adequada. Tenho a certeza que muitas mulheres ficariam contentes se fosse só uma questão cremosa mas é mais uma questão trabalhosa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a mesma coisa do que aqueles homens que pensam que os cremes reduzem a barriga, mesmo que não mudem mais nada. Este tipo de coisas funcionam bem como complemento de um estilo de vida saudável ;)

      Eliminar
  16. Hombre! Não te sabia ingénuo... "read my leaps" Não tem remédio...e o que não tem remédio remediado está!

    Jinhos (mas obrigadinha na mesma)

    ResponderEliminar
  17. Olha agora para mim sais-te-te mal..eheheh .. mas agradeço o conselho dado de boa fé.
    Primeiro ,quem disse que as mulheres procuram ter um corpo que seja atractivo para os homens ? Mulher objecto.. não gosto.( percebi foi um problema de expressão..;).

    A mulher deve sentir-se bem com ela própria e aí sim brilha.

    Depois há defeitos e imperfeições que não se resolvem com cremes e outras coisas semelhantes. Sabes o melhor creme é aprender a viver e a conviver com as imperfeições e mesmo assim brilhar!! Segredo...;).
    A constatação de que a celulite é um problema dos nossos tempos é verdade e vários factores dizem que contribuem..
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mulher que diga que não gosta de ser notada pelo sexo oposto não estará a mentir? :)

      Fiz questão de realçar que mais importante do que isso é que se sinta bem consigo mesma.

      E volto a dizer que uma mulher confiante faz toda a diferença.

      beijos

      Eliminar
    2. Uma coisa é ser notada.. mas dito como disseste : "ter um corpo atractivo para os homens" parece-se algo diferente.
      Mas gostar de ser notado deveria ser próprio do ser humano tanto homens como mulheres sem descriminação.Hoje também o homem se cuida para agradar e acho bem.

      Um " SER" confiante faz toda a diferença nisso concordo.
      Beijos

      Eliminar
    3. Nem mais. Peço desculpa se dei a entender algo errado.

      beijos :)

      Eliminar
  18. Agora tive de me rir. Adorei o pensamento simpático e a dica bem intencionada mas prefiro o grupo das mulheres de bem com o corpo e...com a celulite. Mais do que o creme (ao qual não liguei minimamente, confesso), agradou-me a confirmação de que os homens reparam em mulheres bem resolvidas, mesmo com quilos a mais e celulite. Deve ser por isso que já estou "servida" de um bom companheiro que viu mais em mim do que banhas e celulite.
    obrigada e felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito redutor reduzir alguém ao seu aspecto exterior. E uma mulher com as tais "banhas e celulite" que referes pode ser confiante, desde que se sinta bem consigo mesma.

      Eliminar
  19. Dava-te um beijinho agora!! :))
    Vou experimentar...depois dou feedback! hehehehe

    ResponderEliminar
  20. Eu poderei experimentar, porque gosto de experimentar cremes de rosto e de corpo, mas não acredito em milagres! :-)

    ResponderEliminar
  21. A partir desta altura do ano começa a grande procura desse tipo de coisa...só que não há cremes milagrosos :D
    Quanto à celulite, se eu não me lembrar que a tenho ele também não se lembra deixa lá ;)

    ResponderEliminar
  22. Cremes não fazem milagres, mas associados ao exercício, dieta e suplementação certa ajudam muito. Este parece bom, vou espreitar no Supercor.

    ResponderEliminar
  23. Elá gostei deste post. No Inverno nem me lembro que a tenho, nem penso muito no assunto, mas quando me começo a desnudar, a conversa é outra.

    ResponderEliminar
  24. A Madonna não tem celulite porque "malha" bem, não por causa desse creme ou de outro, aliás qualquer produto associado a Madonna em vez de me suscitar interesse provoca-me exactamente o efeito contrário. Mulher confiante é uma coisa, mulher exibicionista é outra. E quanto ao Daily Mail........!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o produto é um complemento de algo. o Daily Mail é um tablóide, é certo mas a notícia era apenas sobre o produto ser usado por celebridades.

      Eliminar
  25. Barato o produto. E se tiver essa eficácia juntamente com desporto, andar, melhor.
    Foi a dica da semana? ;)

    ResponderEliminar
  26. Este post é um sucesso.
    Mulher sem celulite é como Vaticano sem Papa :)))
    Obrigada pela bela informação.
    xx

    ResponderEliminar
  27. A celulite não desaparece com nenhum creme do mercado, nem que custe 500.000.00 €. Infelizmente, a celulite só sai malhando no ginásio. Sad but true. Dilemas de gajas.

    ResponderEliminar
  28. Olha melhor do que qualquer creme é o suplemento alimentar chamado Gotu Kola ou Centelha Asiática. Isto sim é a verdadeira pílula mágica! Encontra-se nas lojas do celeiro ou em lojas semelhantes...eu não ganho nada com a publicidade mas comigo fez maravilhas!

    Liz

    ResponderEliminar
  29. celulite e a nossa eterna dor de cabeça :) gracias pela partilha :)

    ResponderEliminar