7.2.13

bar e discoteca é o mesmo do que o facebook


Por motivos profissionais passei a maior parte da última noite num bar e discoteca. Que por acaso fica a poucos quilómetros da minha casa. Como tal, aquelas longas horas foram mais do que suficientes para rever algumas pessoas de quem não ouvia falar há muito. E cheguei à conclusão de que, nestes moldes, um bar ou discoteca são o mesmo do que a nossa página oficial do Facebook.

Tal como na minha página de Facebook fiquei a saber o paradeiro e diversas novidades sobre pessoas com as quais não contactava. Tal como na minha página do Facebook, há pessoas que tentam passar a imagem de que são os meus melhores amigos. Tal como nas maioria das páginas do Facebook houve espaço para muitas músicas. E tal como em grande parte das páginas femininas existiram fotos ao estilo duck face e aquelas em poses sensuais(?!?) e provocatórias. Para ser mesmo igual ao Facebook, só faltou que cada pessoa tivesse um botão para fazer “like” na testa.

19 comentários:

  1. :) Fizeste-me rir...uma comparação justa :)

    ResponderEliminar
  2. O botão Like na testa deveria ser bem interessante! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Deve estar para nascer o empreendedor que vai criar placas em feito de like para termos connosco. Assim onde quer que estejamos podemos fazer like a isto ou aquilo, a este ou àquela...lol

    ResponderEliminar
  4. Hehehehe... bem pensado! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Demais! ahahaha....
    Adoro ver fotos de poses de pessoas adultas ao espelho, a fazer biquinho e muito mais. Gozo e rio com o que vejo. Acho completamente ridículo, sob meu ponto de vista.
    Essa analogia está demais, mais uma vez. Mente hiperactiva. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é biquinho. Agora é duck face ;)

      Foi o que me ocorreu :)

      Eliminar
  6. Gosto da expressão duck face. Era o que chamavam a noiva do hugh grants no 4 casamentos e um funeral!

    ResponderEliminar
  7. Se for para haver cartões de Like.. bora ir mais à frente do que o Facebook e fazer os Dislike! Porque há com cada figurinha por aí...

    ResponderEliminar