11.2.13

10 = 1000


Passados dez meses este vosso blogue chega aos mil posts. Muitas brincadeiras. Ainda mais coisas sérias. Outras que dão que pensar. Verdades. Mitos. Músicas. Desabafos. Acções em que participei. Desafios. Histórias pessoais e muito mais. Houve de tudo um pouco. Aquilo que senti. Aquilo em que pensei. Mais cedo ou mais tarde tudo acabou por ficar registado aqui.

Algo que todos os post têm em comum é aquilo que sou. A minha essência. E isso é algo que nunca vai mudar, independentemente de escrever mais um post, mais dez, mais cem ou outros mil. Cada uma das letras transporta consigo uma parte de mim. Algumas coisas são facilmente perceptíveis. Já outras, exigem uma leitura nas entrelinhas. Mas o facto é que estou lá. Sempre!

Obrigado pela companhia ao longo de tantas histórias. A viagem tem sido boa. A paisagem é apaixonante. A estrada parece não ter fim. É verdade que podia ter feito este mesmo percurso sem vocês. Só eu e as minhas palavras. Mas isso não teria piada nenhuma. E a vida tem mais encanto com uma boa dose de piada e aventura. Obrigado, de forma especial e única, a cada um de vocês.

53 comentários:

  1. Obrigada eu (ou nós) por tanta partilha!
    Continua e muitos parabéns por esse dom da palavra :)

    beijinhos de Madrid (ainda!!!)!
    saladosilenciocorderosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ler-te é um encanto! Venham mais 1000 ;)

    ResponderEliminar
  3. E ler-te é mesmo apaixonante. Escreves tanto e tão bem... portanto era um desperdício se não partilhasses connosco as tuas palavras.

    E venham mais 1000

    ResponderEliminar
  4. Sempre às ordens, continuaremos a ler-te :)

    ResponderEliminar
  5. Nada a agradecer..Venham mais 100000000000000 que cá estaremos para te ler e apaixonarmo-nos por tanta entrega e por uma essência tão boa e verdadeira..Bela casinha de madeira esta:)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!
    Só desejo que continues por cá e eu a ler-te :)

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos palavras escritas =) continua a escrever que eu vou continuar a visitar-te sempre!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela partilha. Tem sido um prazer passar por aqui.
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  9. Esta é a combinação perfeita, tu gostas de escrever, nós gatamos de te ler, portanto 1000 são poucos, quero mais muito mais, tu também?!
    Este é um prazer para disfrutarmos juntos.
    Obrigada HSB:)
    jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mal habituado. E estou a referir-me aos teus comentários. Mesmo quando não partilhas daquilo que escrevo, tens uma forma peculiar de escrever.

      Muito obrigado :)

      beijos

      Eliminar
  10. Parabéns pelos 1000 post de qualidade.

    ResponderEliminar
  11. Grata eu pelas tuas partilhas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. O canto mais acolhedor onde se fala de tudo um pouco.
    Não pares de escrever, mesmo que um dia vás jogar futebol, seres empresário (...), pq tens o dom de tocar nas pessoas.
    Go, go! :D

    ResponderEliminar
  13. Que venham mais 1000, e outros tantos!

    ResponderEliminar
  14. Gosto de vir aqui diariamente, tens o dom da palavra escrita. Parabéns pela partilha.
    Bj
    M*

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Homem.
    E obrigada por partilhares connosco esta parte de ti.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  16. Continua... nós gostamos de te ler!
    Que venham mais 1000 post's.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. É impressionante como o tempo passa não é?...eu acho que te descobri um pouco ants do Verão passado e já passou meio ano! Continua e eu cá por mim continuo por aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo passa a voar. Espero que continues que sabe muito bem ter-te por cá :)

      Eliminar
  18. Obrigada eu! Continua por aí, a viagem continua! Mil posts atrás de mil posts... :)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns por essa capacidade de escrever tanto e tão bem, sempre com assuntos interessantes. Continua! Eu continuarei por cá :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Parabéns! O caminho é sempre para a frente! Sou recente por aqui, mas creio que vim para ficar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Kat. Ainda bem que ficas por cá. Tu e a tua bicicleta :)

      Eliminar
  21. Muitos Parabéns! E que venham, pelo menos, outros tantos!

    ResponderEliminar