11.1.13

vou correr uma maratona (querem aparecer?)


Domingo vou correr uma maratona. O objectivo é percorrer a distância das 14 às 20 horas. Vai ser complicado mas vou dar o melhor para não deixar ninguém ficar mal. Aliás, já me sinto preparado para a competição. E vou percorrer esta prova de pijama. E sentado no meu sofá. Com o computador ao colo.

Ou seja, vou participar numa maratona blogueira. A ideia partiu da Mulher Certa. Como gosto de um bom desafio inscrevi-me na iniciativa que vai decorrer no Domingo, das 14 às 20 horas. O objectivo é escrever um post – no mínimo com cinco linhas – com intervalo de meia hora, no máximo. Ou seja, de trinta em trinta minutos terei de escrever um novo texto.

Pessoalmente, vai ser um grande desafio. O meu objectivo é escrever sobre tudo e sobre nada e tentar fazer isso mesmo através de diferentes tipos de escrita. Vou tentar ser sério, brincalhão, enigmático e muito mais. A maratona vai ter lugar aqui. Estão todos convidados a aparecer. Espero por vocês.

38 comentários:

  1. Mas que grande maratona que vai ser!!! Vou tentar dar um pulinho por aqui!

    ResponderEliminar
  2. Gostava tanto, mas tanto de participar :) Infelizmente, são muitas horas e tenho exame na segunda. Fica para a próxima, quem sabe. Diverte-te! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu pensei que ias correr mas já vi que afinal vais ficar como eu...no sofá...Preguiçoso! eu tenho desculpa porque estou grávida e tu, vai treinar seu malandro, queres é boa vida!!!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira nota, quando ganhar o euromilhões contrato-te para personal trainer, pode ser?

      Segundo, tenho corrido bastante ;p

      beijos

      Eliminar
  4. Txiii... São muitas horas!! Vê lá se tens tudo perto de ti: água, para não desidratares; equipamento desportivo adequado; alguma comida, etc. Boa sorte!! :) Vou espreitando...

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O complicado é pensar em tantos temas. Além disso, o facto de ser um texto de meia em meia hora impede que possa fazer outras actividades durante esse tempo. Mas, vamos a isso :) Cá te espero.

      Eliminar
  5. Erm... esse é um desafio e tanto! Vou... tentar :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ler as regras (http://www.maratonablogueira.blogspot.ch/2013/01/regras.html#comment-form) e uma pequena dúvida surgiu:

      Com 14 blogues em competição, como é que vai ser possível ler e interagir, tendo ainda de alimentar o e responder aos comentários no nosso próprio blogue?

      Acho que vou participar de uma forma "muito especial" :P

      Eliminar
    2. Eu gostava de responder às tuas duvidas mas confesso que estou na mesma. Inscrevi-me. Passei os olhos pelas regras mas ainda não estudei a situação a fundo :p

      Aparece ABT

      Eliminar
  6. nhummmmm....das 14h às 20h...não dá...vou andar numa maratona de dança ehehehe!

    ResponderEliminar
  7. O desafio é um desafio e tanto, quando vi a ideia também estava decidida a participar, mas Domingo a tarde... Para mim não dá :/ mas depois passo para ler os maratonistas :)

    ResponderEliminar
  8. Acho uma ideia bastante interessante! Infelizmente não confio na minha criatividade para participar, isso dá cerca de doze posts no mínimo e eu acho que não chego a escrever isso numa semana... Mas vou passar por aqui!

    ResponderEliminar
  9. Se é para me sentar ao lado do HSB no sofá....até é apelativo....... ;)
    mas infelizmente não poderei.....
    sorte a tua ..ahahhaha
    bjos e boa maratona

    ResponderEliminar
  10. Vou tentar, mas não prometo que vá aguentar... é que já não tenho idade para maratonas :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pfff...tas fraquita liriozinha.....
      "não te prometo que vá aguentar???"
      oh GOD..........

      Eliminar
    2. Velha Lírio? Ahahaha...
      Ai as "cruzes". Isso deve-se por teres tantos tlm + telefone junto de ti. :D

      Eliminar
    3. Um desafio para a Lirio...faz um post sobre a idade das mulheres e tudo o que achares inerente à mesma...pleeease! Sugiro o seguinte titulo: "Idade tem número?" Fazes?

      Eliminar
    4. Que quatro! Só faltam as cartas para jogarem à sueca :)

      Queres que faça um desafio sobre as mulheres?

      Eliminar
  11. Dou o apoio moral durante essas horas. Vou concentrar as minhas energias positivas e força em ti durante esse tempo. ;)

    Boa maratona. :)

    ResponderEliminar
  12. Vou estar a trabalhar pelo que vou poder assistir a essa maratona. Para mim, com a tua imaginação, conhecimento e versatilidade, já ganhaste!!! no Alentejo diz-se "Está no papo!" Cito: "Alô, Alô, rádio Vidigueira, daqui fala o HSB...o concurso está no papo!" ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não ganho nada :)

      Já não ouvia essa expressão há muito tempo. Obrigado.

      Eliminar
  13. Vou estar por aqui para te dar apoio moral!!
    Boa sorte e que nao te faltem as forças!!!

    :)

    ResponderEliminar
  14. Essas horas todas não consigo estar disponível, mas a ver vms..vou dando umas espreitadelas para ver essa criatividade a bombar:) Boa sorte e excelentes textos..Bjocas

    ResponderEliminar