15.1.13

ponto de situação


Na semana passada revelei a minha vontade de ajudar o senhor Mário e o Tom. Em parceria com a Mamã dePeep-Toe, desafiei o máximo de pessoas a juntarem-se a nós numa iniciativa também de afectos. Se tudo corresse bem, hoje seria o dia de ajudar a dupla. Porém é com alegria que soube que ambos já não vivem na rua. Neste momento, a Mamã de Peep-Toe está a tentar saber o paradeiro de ambos para que se possa ajudar.

Contudo, esta iniciativa cresceu mais do que esperava e recebi vários emails de pessoas que pretendem ajudar e que me desafiaram a alargar o meu objectivo inicial. Como tal, posso dizer que estou a tentar organizar mais iniciativas solidárias. Assim que tiver dados concretos, irei escrever sobre o que pretendo fazer. Até porque vão ser desafiados a ajudar-me. Isso é certo.

18 comentários:

  1. Que boa notícia! Fico à espera de desenvolvimentos. E parabéns pelo envolvimento na história, foi bonito de ver ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha Pérola Menor disse-me que deram a notícia num dos telejornais que o Sr. Mário e o Tom já tinham casa e o Senhor tinha emprego. Que bom !

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias num dia tão cinzento!!

    ResponderEliminar
  4. Boas notícias destas, nos dias de hoje são preciosidades.
    Faz-me acreditar que ainda há esperança nos humanos

    ResponderEliminar
  5. Fui uma das pessoas q mandou email a perguntar e fiquei, genuinamente, feliz, quando me disseste que os dois já saíram da rua. Precisamos de mais boas notícias como esta!

    ResponderEliminar
  6. Que bom é receber notícias fantásticas destas:) De qq maneira, mantenho o meu repto de querer ajudar..assim que tiveres novidades, "posta", please..beijocas

    ResponderEliminar