11.1.13

impressionado


Podia dizer que que fiquei impressionado com isto.


Podia dizer que fiquei com vontade de consolar a actriz ao vê-la neste estado.


Podia dizer que quero comprar uma garrafa de champanhe para brindar com ela.


Podia dizer que me apetece dormir a sesta ao lado da espanhola.


Podia dizer que me apetecia...contar-lhe uma piada para a animar


Mas, estaria a mentir. Aquilo que me impressiona mesmo é o talento de Penelope Cruz. A bela e sensual, perdão, talentosa e empenhada actriz de 38 anos empresta a sua voz de forma “brilhante” à música Decirnos Adiós do cantor Miguel Bosé. Há que ser sincero. Só o talento da Penelope Cruz é que me cativa. Mais nada...

39 comentários:

  1. Não sou apreciadora do tipo de música, mas sou muito apreciadora da beleza e personalidade forte da Penélope. Se um dia virar lésbica ligo-lhe logo. :P Bom fim-de-semana!!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pippa...desculpa a intromissão...não precisamos de ser lésbicas para apreciar uma mulher. Nem os homens precisam de ser gays para apreciarem outros homens. Genéticamente o ser humano é dotado de gametas femininos e gametas masculinos. Grosso modo, os homossexuais têm um desequilibrio genético. Reitero as minhas desculpas na intromissão.
      bj

      Eliminar
    2. Dois belos comentários :)

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. Não foste o único hsb. Fiquei deveras impressionada com esse duo, a atriz revelou-se uma mulher talentosa (para além dos seus belíssimos atributos físicos), uma voz penetrante, inebriante (parece que estou a descrever uma reserva de tinto alentejano de 2006 :)). Fantástico, diria!!!
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinto Alentejano, boa escolha :)

      Beleza e sensualidade à parte, a senhora tem muitos talentos :)

      beijos

      Eliminar
  3. Da Penélope.... Da Vergara.... & so on & so on........... HaHaHa

    ResponderEliminar
  4. Talento é??
    Okay... eu vou fingir que acredito que é só isso que admiras na moçoila.

    ResponderEliminar
  5. Adorooooooooo essa senhora, a beleza, o talento, o olhar..td e td...é mágica..:) Ela e a Charlize Theron:) Se fosse gajo levavam-me ao altar...eheheh..Bom fds..Bjoooooooo

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah! Com que então "Mais nada..."?
    Conta-me histórias, hsb, conta-me histórias... ;p

    ResponderEliminar
  7. Sei... :P
    Olha, não conhecia e gostei!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Não menti em nada. Ela é linda e talentosa. E fiquei fã da música. Quem diz a verdade não merece castigo.

      Eliminar
  9. Viste Vicky Cristina Barcelona ? Fiquei fã incondicional ! Ah ...e a música é muito gira !

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Também eu. É uma beleza "simples" e "banal" mas fantástica.

      Eliminar
  11. Escreveste Miguel Bosé e não me apeteceu abrir o vídeo para ouvir, não sou fã. Fica para outra noite! Mas pelas imagens já valeu a pena ler o post. Uma excelente actriz, para além de lindíssima e muito sensual.

    ResponderEliminar
  12. A primeira vez em que a ouvi a cantar foi no Volver e realmente fiquei de boca aberta. Não sabia que ela tinha esta voz belíssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem uma voz linda. Também gosto do sotaque que usa nos filmes.

      Eliminar
  13. É que nem ninguém pensou que fosse outra coisa a cativar-te que não o talento hehehehe

    ResponderEliminar
  14. Ainda não consegui ouvir a música, mas a Penélope Cruz é qualquer coisa por demais! (quando for grande hei-de conseguir fotografá-la!)
    Regina Machado no Volver é mesmo a voz dela? Sempre fiquei na dúvida.

    ResponderEliminar