6.12.12

procuro sócios para negócio que vai mudar portugal


Os tempos são complicados. As pessoas não param de pensar na vida e de fazer contas. Só se pensa no próximo ano, que muitos dizem ser o pior da nossa existência. Como se isto não bastasse, o Inverno veio para ficar. O Sol mal aparece. Os dias parecem noites. Destaca-se o cinzento e a chuva que teima em não parar de cair. Os carros amontoam-se nas estradas. As filas de trânsito são enormes. A paciência das pessoas é inexistente. Concluindo: acabaram-se os sorrisos e a boa-disposição. Parece que vivemos no mundo dos eternos sisudos desconhecidos.

Tudo isto levou-me a pensar em criar um negócio que tem tudo para mudar Portugal e mesmo o mundo. O que proponho é o seguinte. A criação do maior número possível de Kissing Booths que serão colocadas em pontos estratégicos do país. Naqueles locais onde tudo o que descrevi anteriormente apresenta um crescimento exponencial.

Cada pessoa será responsável pela sua própria Kissing Booth. A missão? Distribuir beijos, abraços, amor e carinho aos mais necessitados. E estes não são aqueles que não têm dinheiro pois há muitos ricos que são os mais necessitados de afectos. Não sabes o que é sorrir há meses? Anda cá. Toma um abraço apertado. Um beijo especial e segue o teu caminho a sorrir. Não consegues parar de pensar em 2013? Anda cá. Toma amor e carinho em grandes doses. Tens problemas no trabalho? Não tens amigos? Sentes que te colocaram de parte? Ou outro problema qualquer? Não temas. Tudo tem resolução nesta especial Kissing Booth.

O custo deste serviço? Zero cêntimos. Idealizo este negócio sem fins lucrativos. O único objectivo será dar às pessoas aquilo que mais lhes falta. Amor. Carinho. Compaixão. Tempo para os ouvir. Tudo aquilo que ninguém lhes dá mas que tanto desejam.

Desse lado existem interessados em fazer uma sociedade que promete revolucionar Portugal? Não é necessário um curriculum vitae todo pomposo. Não são necessárias cartas de recomendação. Nem se exige experiência profissional. O requisito é só um. A vontade de marcar a diferença.

39 comentários:

  1. Que óptima ideia, aqui pelo norte vou começar a fazer isso, até eu fiquei agora com um sorriso na cara ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorava fazer isto, nem que fosse apenas num dia. Com o maior número de pessoas possível :)

      Eliminar
  2. Ideia original...mas elas tinham que ser giras e bem cheirosas e eles idem! Nem era necessario chegar a beijar, so com a aproximaçao de uma Venus e de Apolo os sorrisos rasgavam-se nas caritas sisudas:) Para os gays sugiro uma visao de Edipo!
    Fora de brincadeiras, tudo isto vai passar a partir do dia 13 de Dezembro...relazem!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Vou-te dizer apenas isto: tu és especial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um simples rapaz no meio de milhões iguais ou melhores do que eu.

      Eliminar
  4. Agora fizeste-me lembrar a minha mais velhinha.
    No ano passado ela viu videos sobre a iniciativa "Free Hugs" e apresentou uma proposta à Direção da Escola para fazer uma campanha do género ali nas ruas vizinhas, ou até mesmo dentro da escola...A Direção da Escola ficou "tão entusiasmada" com a ideia que estamos à espera de uma resposta, até hoje...

    Eu sou uma Kissing Booth com pernas, já aderi a essa iniciativa há muito tempo, passo a vida a distribuir simpatia, carinho, atenção e beijinhos, claro:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem e espero que a tua filha consiga fazer isso :)

      Eliminar
  5. Lembro-me que fizeram isso na minha faculdade, mas os homens ficaram demasiado carentes e os beijos não chegavam. Há que impor regras prévias, portanto. ;)

    pippacoco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia aqui não é beijos na boca. Isso não resolve nada ;)

      Eliminar
  6. Tens tanta razão... Ao ler isto fiquei com vontade de dizer muita coisa mas estão a faltar-me as palavras certas para o dizer... Limito-me ao mais simples: obrigada! Fizeste-me chorar de felicidade ao ver que há pessoas que pensam em deixar os outros alegres =)

    ResponderEliminar
  7. Alinho! Com o ano lixado que tive, preciso desesperadamente de beijos e abraços. E palavras, preciso tanto de palavras!
    Assim sendo, conta comigo.

    ResponderEliminar
  8. olha que giro. faz-me lembrar aqueles teen movies, made in USA :)

    ResponderEliminar
  9. Dificilmente resulta. As pessoas são muitos desconfiadas quando se "dá" e não se cobra. Assisti pessoalmente a um grupo de jovens que andava na baixa da minha cidade a distribuir abraços. A maior parte das pessoas ou conseguiam fintá-los e fugiam, ou ficavam com um ar incomodado de quem foi abraçado por uma alma penada...
    Mas a funcionar, a ideia é excelente. Alinhava! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que acreditar. E confesso que gostava mesmo muito de dedicar um dia a esta tarefa, com o maior número de pessoas possível. E conto contigo :)

      Eliminar
  10. Olha eu posso ajudar a servir um cafézinho...

    ResponderEliminar
  11. Este rapaz não existe. A maneira como escreves fez-me ver o "filme" todo e real. :)

    ResponderEliminar
  12. lololol:) o que já me ri:) eu percebo-te mas sou um bocadinho para o timida e isto de andar a distribuir beijinhos a torto e direito não dá ;) mas posso ofeerecer sorrisos, serve?

    ResponderEliminar
  13. É por isto que gosto de Portugal e dos Portugueses. Temos ideias e boas ideias. Podes crer que estes quiosques de afetos faziam cair exponencialmente doenças físicas e mentais (e não são todas as doenças, mentais?) e o consumo de medicamentos. Se no processo se arranjasse maneira de ensinar as pessoas a comunicarem melhor os seus sentires, saíam renovadas. É mesmo disso que estamos a precisar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava mesmo de fazer isto. Acho que seria bastante divertido e util para algumas pessoas :)

      Eliminar
  14. Ideia genial,homem sem blogue,mete já as mãos à obra e ilumina o povo!!!

    ResponderEliminar