28.12.12

o ponto g

Onde fica o ponto G? Como se chega lá? Qual a melhor forma de o estimular? Como dar prazer através do ponto G? Os homens também têm ponto G ou é algo exclusivo das mulheres? Estas são apenas algumas perguntas em torno do mítico ponto de Gräfenberg. Porém, a mais repetida será certamente a primeira: Onde fica o ponto G?

Pois bem. Eu sei onde fica o ponto G! Aliás, passo por ele todos os dias. No mínimo duas vezes por dia. Isto porque o ponto G fica à porta da minha casa. E está bem assinalado para que ninguém passe por ele de forma despercebida. Com tal, fiquem a saber que é facílimo chegar até ao ponto G. Dependendo do local de origem, podem ter que pagar portagem. Depois, basta saber o código que abre o portão. Posso ainda revelar que o ponto G fica num local muito belo, a poucos metros do rio.

Depois de lá chegarem, cada qual saberá o que fazer. Sendo que, acredito eu, as perguntas sobre o ponto de Gräfenberg vão ser eternas.

33 comentários:

  1. Ahahahahahahahaha

    Há muitas teorias sobre o "ponto G"... e saber a quela delas corresponde à prática?

    Tarefa difícil...

    Bom Ano

    Morena

    ResponderEliminar
  2. AHAHAHA Muito bom!
    Tu vê lá, não dês muitas pistas de onde está o ponto G senão vai ser uma romaria para aí! Afinal ele está tão bem "escondido"... :p

    ResponderEliminar
  3. Cada ponto está escondido num sítio diferente e tu revelaste a localização Do Ponto G, a pergunta é: a quem é que ele pertence... eheheehhe lol

    ResponderEliminar
  4. Ora, esta é fácil: O ponto G fica entre o F e H :)

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acreditas se disser que é a única letra marcada no pavimento? :)

      beijos

      Eliminar
  5. O ponto G ... daria conversas intermináveis!É verdade que toda a gente o almeja,toda a gente pensa em alcança-lo e elevado prazer!Há imensas teorias,inclusivé da sua localização..mas na verdade ele está na nossa mente.Estimulando-a graças á nossa busca por algo prazeroso, através do nosso corpo.O prazer,o ponto G é mental..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um assunto sem fim mas gosto da forma como analisas a questão.

      Eliminar
  6. Eu que pensava que ele não se via. Afinal está ao relento e é bem fofinho. :P

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Ahahahah Por acaso assim que vi este post pensei em ti.
      :D:D:D

      Eliminar
    2. Não G. Este é meu e dos meus vizinhos :p

      Eliminar
    3. Ena, ena!!! Hoje sou uma menina prendada!! Lembram-se de mim e tudo! Obrigada Macho Insensível. Hoje a minha ex-chefe tb se lembrou de mim. Tinha saudades minhas... ehehehhehe. :D

      Eliminar
    4. Pois hsb, estou mais na zona centro, ligeiramente para litoral... Ehehhee. :

      Eliminar
  8. :) Esse assunto tinha pano para mangas como se costuma dizer...e tudo isso para sabeermos que decididamente o HSB tem um ponto G ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode dizer-se muito coisa que vão sempre ficar coisas por dizer ;)

      E sim, tenho um ponto G (à porta de casa)

      Eliminar
  9. Ponto G ... estás a falar de Ponto de Gravidade?
    "o centro de gravidade de um corpo é o ponto onde pode ser considerada a aplicação da força da gravidade. Se as dimensões do corpo forem pequenas, em comparação ao tamanho da Terra, é possível demonstrar que o centro de gravidade praticamente coincide com o centro de massa"
    Deve ser isto não? Vês HSB é uma definição fácil não sabia é que ficava perto da tua casa!!!...lool

    ResponderEliminar
  10. são é uns grandes marotos aí para os teus lados!! ;)

    ResponderEliminar
  11. Nos homens também existe, mas deram-lhe outra letra! :P

    ResponderEliminar
  12. ahahaha mas desvendando um pouco da resposta ;)) “para las mujeres el mejor afrodisíaco son las palabras, el punto G está en los oídos, el que busque más abajo está perdendo el tiempo” … tenho se concordar com a Isabel Allende ;))

    ResponderEliminar