12.12.12

como fazer um postal de natal

Se há altura do ano em que um postal faz todo o sentido, é no Natal. Apesar dos emails natalícios e das mensagens de telemóvel estandardizadas, contínuo a ser (e sempre serei) fã dos verdadeiros postais de Natal escritos à mão. Dentro destes, sou fã dos personalizados, que podem ser feitos com uma simples fotografia e algumas palavras.
 
Bar Refaeli decidiu partilhar numa rede social uma fotografia onde aparece vestida de Mãe Natal. Gostei da foto e acho que é uma forma original de fazer um postal natalício para alguém especial. A imagem consegue ser simples, gira e bastante sexy, sem dar uma imagem negativa à manequim.
 
Acho que é uma bela ideia para elas. Mais do que um simples postal é uma sugestão para um presente que eles vão adorar. Quem não gostava de ver a sua mais que tudo assim? Já fizeram algo deste género? Só não sei se eles ficam bem a fazer algo do género...
 

15 comentários:

  1. Adoro postais de natal :) Não só de os receber (mas tipo mesmo por correio) como de os enviar :)))
    Pois, assim nunca fiz nada do género! Fica a ideia!

    ResponderEliminar
  2. Que giro! Imaginava a Bar Rafaeli mais ousada, esse foto está super querida e acho que é realmente uma óptima idéia, thanks! :)

    P.S. - Já agora, acho que vocês também podem perfeitamente fazer com que resulte! Eu sem dúvida que ia gostar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? Eu fico com a ideia que este tipo de coisas só resulta com elas :)

      Eliminar
  3. Olha que boa ideia. Se calhar tapo-me é mais um bocadinho, não vá o rapaz abrir o postal em frente à família toda...

    ResponderEliminar
  4. Claro que eles ficam bem a fazer uma coisa do género! Têm de ter algum jeito para a coisa, é certo. Mas isso também é necessário para elas.
    Já fiz do género, já fiz bastante diferente. Gosto de fazer os meus postais, não só de natal, mas também de anos e, frequentemente, com fotos minhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes tu muito bem. Dá um belo álbum de recordações e prendas bem originais (e únicas).

      Eliminar
  5. Também gosto imenso de postais, embora tenha caído um pouco no esquecimento. Agora é tudo muito tecnológico!
    Claro que os homens também ficariam bem num postal assim, basta ter imaginação... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque mas só imagino este tipo de beleza nos corpos delas :)

      Eliminar
  6. Pois concerteza que eles também ficam muito bem num postal destes. Mais uma boa ideia! :)

    ResponderEliminar