28.11.12

vou vingar-me em ti


Por norma trato-te bem. Acaricio-te. Toco-te de forma especial. Faço os possíveis para que te sintas especial e única nas minhas mãos. Chego até a beijar-te em ocasiões especiais. Este é o nosso affair semanal. Mas, já lá vão quatro semanas desde que te vi pela última vez. E, nessa altura as notícias eram diferentes.

Hoje, quero fazer tudo aquilo que te faço. Vou encher-te de mimos. Vou fazer de ti a mais bela do mundo. Vou convencer-te disso para que obedeças aquilo que desejo que faças. Mas, vou igualmente vingar-me em ti. Vou encher-te de pontapés. Vou descarregar tudo o que tenho acumulado dentro de mim. Vou bater-te com o máximo da minha força. Uma vez. Duas vezes. Três vezes. O maior número de vezes possível.

Não o faço por mal. Faço porque preciso. Porque me vai fazer bem descarregar a energia que tenho acumulada dentro de mim. Sinto quase uma vontade de explodir. E vejo em ti a parceira ideal para isso. Prometo que vou tentar fazer tudo isto com muito jeitinho, sem te magoar. E espero que vás onde quero o maior número de vezes possível. Quero que entres na baliza várias vezes. Quero poder gritar golo e descarregar o que vai dentro de mim nesses remates e gritos. E no fim, vamos os dois felizes para casa.

21 comentários:

  1. porque será que vi logo que era uma bola?

    ResponderEliminar
  2. Chuta essa bola, marca 1, 2, 6, 10 golos! Grita Goooloooo bem alto! Vais ver que te vais sentir melhor! Eu faço isso e adoro a sensação!!

    Força!

    ResponderEliminar
  3. Chuta bem, mas sempre com mimos e sem doer.Que os teus desejos sejam cumpridos. Utiliza toda a tua força sem medos. Torna-a especial porque assim também serás especial. Descarrega as energias e bom Jogo! Depois diz o resultado já agora..:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, que a bola merece ser bem tratada. Assim faz sempre o que os pés mandam. Ganhamos :)

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Percebe-se logo ao ínicio que é uma bola:))) Bom jogo:) Have fun..Hj mereces mais que nunca:)

    ResponderEliminar
  6. Ai que bom que é sentir-te de volta!YES! Mete um golo por todos nós e faz de conta que somos nós a correr contigo felizes e contentes por ti!
    Goooooooloooooooooo!!!!!!

    Jinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito bom. Até porque nos últimos dois jogos tinha acabado o jogo com dores na perna e ontem correu tudo bem.

      Obrigado

      beijos

      Eliminar
  7. Descarregaste as energias????? :)

    ResponderEliminar
  8. Dá-la lhe com força, descarrega, marca muitos golos e for fim respira de alívio!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Há bolas cheias de sorte... tirando a parte do ter de levar pontapés e tal... :)

    A perna já está a 100%?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bola tem que ser bem tratada para ser amiga :)

      Ontem correu tudo bem. Obrigado pela preocupação.

      Eliminar