12.11.12


Sempre que ouço uma música do Bruno Mars lembro-me desta anedota.

Dois amigos, que não se encontravam há muito tempo, cruzam-se na rua. Palavra puxa palavra até que surge a habitual conversa de ocasião.

“Então, que é feito de ti?”, diz um.
“Está tudo bem. Ainda trabalho no mesmo sítio mas casei e já fui pai”, responde o outro.
“Menino ou menina?”, pergunta o primeiro.
“É um menino. Chama-se Pepsodent”, responde.
“Eu também casei só que já me separei. Mas também fui pai”, revela o amigo orgulhoso.
“Menino ou menina?”, pergunta o outro.
“É uma menina. Chama-se Maria”, responde.
“Maria?!?”, pergunta admirado. “Isso é nome de bolacha”, conclui.

12 comentários:

  1. Está boa, sim senhora... :-)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É uma anedota. Espero que não exista nenhum rapaz com esse nome.

      Eliminar
  3. Devo andar muito off o que tem Bruno Mars com a anedota?..

    Pepsodent é pasta e Maria não é banho?lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia para escrever o mesmo. O que tem de comum o Bruno Mars, Pepsodent e a Maria? ;)

      Eliminar
    2. nhummmm...pois estou com a mesma dúvida....ou estás a refrir-te ao mars chocolate? :)

      Eliminar
    3. O Bruno Mars tem nome de chocolate. É isso que me faz lembrar a anedota :)

      Eliminar
    4. Ehhehe! Acertei....quando era pequenina adorava o Mars...agoro gosto muito mais do Bruno Mars...das músicas salvo seja:)

      Eliminar
    5. As músicas do Bruno Mars. Essas adoro ouvir.:)

      Eliminar