13.11.12

sempre com a língua de fora

As minhas viagens automobilísticas são acompanhadas por uma selecção de álbuns que faço antes de sair de casa. A escolha é feita com base na duração da viagem, estado de espírito, destino e, em alguns casos, por se tratar um álbum novo que me chegou às mãos e que preciso de ouvir para descobrir o seu conteúdo.
 
Para me acompanhar ao Porto escolhi, entre outros, Grrr!, o álbum mais recente dos Rolling Stones, que me tinha chegado às mãos na sexta-feira. Mesmo sem ouvir os dois cd´s (existem mais versões do álbum, algumas com três cd´s) já estava apaixonado pelo disco que assinala os 50 anos da banda de rock mais famosa de sempre. É impossível resistir ao gorila, criado por Walton Ford, que se destaca pela famosa boca, com a língua de fora, da banda. Quando as músicas começam a tocar, é impossível não subir o volume do rádio, cantar, dançar e até meter a língua de fora.
 
Foi o que fiz durante boa parte da viagem, enquanto ouvia música com 273 anos, distribuídos por Mick Jagger (69), Keith Richards (68), Charlie Watts (71) e Ron Wood (65). No final, cheguei à conclusão que Grrr! (que também tem temas inéditos) é daqueles álbuns que não podem faltar nas colecções dos amantes da boa música. Aliás, é uma excelente ideia para prenda de Natal.
 
 
E já sabem. Se virem alguém no trânsito com a língua de fora… não é necessariamente má educação. Posso ser eu ou outra pessoa qualquer que está apenas a ouvir o álbum dos Rolling Stones.

14 comentários:

  1. se vir alguém a fazer isso, digo-te adeus! :P

    ResponderEliminar
  2. E se vires alguém num Discovery preto já velhito a cantar sozinha e a bater com as mãos no volante... sou eu. Adoro cantar no carro, aliás, é mesmo o único sítio onde me atrevo a cantar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu carro sou o melhor cantor do mundo e aquele que dança melhor :)

      Eliminar
  3. Boa:) Duvido que tenhas uma língua tão gigantesca como o jagger ehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Boa, Boa, Boa! Divertido e bem acompanhado logo de manhã. Óptima viagem.
    Um beijo aqui do Porto.
    Alexandra Anjos

    ResponderEliminar
  5. A Zara tem uma colecção comemorativa dos 50 anos dos Rolling Stones !

    xx

    Joana

    http://remodelista-lx.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/RemodelistaLx

    ResponderEliminar
  6. Este álbum é capaz de ser bom mas não sou propriamente um fã dos Rolling Stones. Percebo que tenham feito bastante pelo rock, claro, mas não me dizem grande coisa.
    Em todo o caso, por tudo o que já conseguiram fazer (e continuam a conseguir) são grandes! Uns autênticos senhores.
    Hei-de investigar este "GRRR!" :)

    Abraço

    http://seeumandassenomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou o maior fã deles mas é impossível não ficar preso a este álbum. Experimenta ouvir e verás...

      Eliminar