16.11.12

orgasmo na boca

Tan tan tan tan! Tan tan tan tan! Tararammmm! Tan tan tan tan! Tan tan tan tan! Tararammmm! (Esta é a minha melhor imitação da banda sonora da saga de filmes Tubarão.

E esta música não me sai da cabeça desde a hora de almoço, altura em que me desafiaram a comer tubarão grelhado acompanhado de arroz de tomate com pedaços de tubarão. Nunca pensei comer tubarão mas devo confessar que cada dentada corresponde a um orgasmo na boca. Divinal!

Tan tan tan tan! Tan tan tan tan! Tararammmm!!!
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

18 comentários:

  1. Já experimentei (tubarão, bem entendido!) e não achei nada por aí além...parece-me atum!

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço algumas pessoas doidas por isso....

    ResponderEliminar
  3. E eu a pensar que era a musica do Indiana Jones... Mas a outra era mais...

    Tan Taranannnnn tan tarannnn ... tan taranannnnn tan tan tan tanranannnnnnnnn .... tan taranannnnnn tan tarannnnnnnnn
    (Totalmente distinta... )

    ResponderEliminar
  4. Olha, será que o Porto pode ficar antes conhecido na tua memória pelo tubarão em vez do Kens??

    ResponderEliminar
  5. Mau... isto hoje anda mau por aqui...
    Do tubarão só comia a barbatana, manias...
    Bom fim de semana HSB, beijos

    ResponderEliminar
  6. nhummm....então mas as provocações continuam? :)

    ResponderEliminar
  7. Humm o tubarão dá esse efeito?
    Com tanto Tan tan tan tan! Tan tan tan tan! Tararammmm! Tan tan tan tan! Tan tan tan tan! Tararammmm! Isso não te dá cabo dos ouvidos?..:)

    ResponderEliminar