27.11.12

hoje estou na rádio

Ontem recebi um email que me deixou boquiaberto por diversas razões. Quem o enviou foi a simpática Sónia Soares que a par do Nélson Almeida efectua diariamente um programa na rádio Antena Sul, de Évora.
 
O primeiro motivo que me surpreendeu foi a Sónia ter dito que descobriu o meu blogue quando efectuou uma pesquisa no Google sobre piropos, o tema do programa de hoje. É verdade que escrevi isto sobre o tema e sobre algo que me aconteceu mas daí a aparecer numa pesquisa do Google vai uma grande distância.
 
Mas, aquilo que mais me surpreendeu foi o convite endereçado pela Sónia que revelou a vontade de contar com o meu contributo no programa de hoje. Não escondo que também fiquei feliz porque a rádio é um mundo que me fascina e no qual tive uma pequena aventura.
 
Aceitei o convite/desafio sem qualquer hesitação e hoje, por volta das 12h10 vou estar a falar com a Sónia e com o Nélson sobre piropos e sobre o episódio que me aconteceu no Verão passado. Feliz e nervoso, é assim que me sinto. Mas recusar um desafio aliciante não é para mim.
 
 

36 comentários:

  1. Boa sorte, e dá muitas ideias de piropos giros que bem precisos são.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte e parabéns! :)

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Manda cumprimentos à minha cidade natal :) e que ela se mantenha sossegada e bonita até sábado que vou lá visitá-la! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Que boa notícia!Boa sorte e aproveita o momento:)I

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte e nada de nervos. Depois gostava de ouvir a gravação será possivel? :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai estar na página de Facebook da rádio. Assim que souber aviso.

      beijos

      Eliminar
  6. Vou ouvir te:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte!
    Será que se consegue ouvir aqui por Lisboa?

    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for na página de Facebook da rádio mas acho que não está a funcionar.

      ***

      Eliminar
  8. Vou ver se consigo ouvir por aqui, mas depois partilha! ;)
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Mto boa sorte e mtos Parabéns pela oportunidade surgida:) Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Nice:) Tudo a correr okay, sim?

    ResponderEliminar
  11. Aqui vai:
    - "Míuda...esse corpinho é o famoso google...nele encontro tudo o que preciso!"
    - "Oh boa chama-me camarão e chupa-me a cabeça!!!"(Ups...)
    - Queres tomar o pequeno almoço comigo amanhã?
    Queres que te abane? Ou que te ligue?"
    - "És um avião queres pousar no meu aeroporto"
    - "Oh fêvera! Junta-te aqui à brasa!"
    - "O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!"

    ResponderEliminar
  12. E a típica: "Ohhh boa comia-te toda!!!"

    ResponderEliminar
  13. Oooohhhh! Tão fixe! Pena não te poder ouvir...
    Bem, a esta hora já deves estar farto de falar, mesmo assim que tudo corra bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres poderás ouvir online.

      Obrigado. Acho que correu bem :)

      Eliminar
  14. Ela descobriu o teu blogue através de uma pesquisa sobre piropos no Google?!Isso é uma grande treta para tu ficares entusiasmado para ir para a rádio,digo-te já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito nisso até porque não precisava dessa "treta" para aceitar o convite. Eu acredito nas pessoas e naquilo que me dizem.

      Eliminar