3.11.12

hoje é o teu dia

Por mais complicados que sejam os tempos. Por maior que seja a crise. Por mais difícil que seja a vida, o dia 3 de Novembro será sempre especial.

Este dia é diferente de todos os outros por tua causa. Sim, por tua causa! Fazes o mundo parecer pequeno para a minha alegria. Fazes com que o cinzento ganhe a mais bela das cores. Fazes com que tudo faça sentido quando não encontro lógica em nada. Fazes com que tudo seja fácil quando me encontro perdido no meio do caos. Fazes com que o sol brilhe e me aqueça quando tremo de frio no beco mais escuro.

Fazes ser necessário criar um dicionário com novas palavras que expressem na perfeição aquilo que és. Enquanto não é criado, irei continuar a usar o vocabulário que conheço, da melhor forma que o sei usar. Sei que fica aquém do que mereces e por isso peço desculpa.

Mas o que importa é que hoje é o teu dia. Nestas 24 horas, o centro do mundo és tu e a minha única missão é fazer-te sorrir! E nada me vai demover. Parabéns! És especial! Diferente! E mais importante do que tudo, minha! Só minha. E mais uma vez, desculpa não encontrar palavras que se adequem ao que me fazes sentir. Mas vou continuar a procurar e a demonstrar aquilo que és para mim, para o meu coração e para a minha vida! Só consigo dizer amo-te mas sei que não espelha a realidade do que sinto.
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

70 comentários:

  1. HSB? Estás doente? Ou muito apaixonado? ????

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem defenda que o segundo é o mesmo que o primeiro. Eu, estou mesmo apaixonado!

      Eliminar
  2. Bonita Mensagem. Parabéns a quem demonstra tanta sensibilidade e Parabéns a quem a dedicas HSB.O mundo precisa de gente com sentimentos e mais humanidade. Um Bom Fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Sorriso :)

      Espero que tenhas tido um belo fim-de-semana.

      Eliminar
  3. HSB parece que por aí também existem muitas datas a festejar nesta altura do ano. :)
    Espero que consigas cumprir a missão a que te propões. Um beijinho a alguém que te criou assim com tanto afecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Brenda :)

      Mas não é a minha mãe que faz anos ;p

      Eliminar
    2. Fizeste-me reler o texto. Ainda mais bela é a declaração.

      Parabéns

      Eliminar
  4. Ooohh... Tão bonito e tanto amor!
    ;D

    ***

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Não é mãe mas é alguém com muita importância na minha vida!

      Espero que o fim-de-semana, com calor, de Buenos Aires tenha sido muito bom :)

      Eliminar
    2. Bem, não interessa quem é, o importante a reter destas palavras bonitas é que o Amor é provavelmente o maior e melhor sentimento para se viver!!!;)
      Em Buenos Aires andámos na casa dos 30 e qq coisa... ;) muito bom!!! :) As saudades do calor ao fim de uma ano para nós já eram mais que muitas!!:)
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Nem mais! E este amor é daqueles que deixa o coração louco :)

      Posso ir para Buenos Aires???

      beijos

      Eliminar
    4. :) É sempre maravilhoso ouvir falar a nossa linda língua portuguesa, por isso vem á vontade!!;)

      Eliminar
  6. '...Sempre tua. Sempre meu. Sempre nosso...'

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à mamã :) São o nosso mundo, o nosso aconchego e são só nossas :)) E adoram-nos smp, contra td e contra tds :) Beijinhos e um excelente dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que dizes mas não é a minha mãe que faz anos :)

      Eliminar
    2. Mas podía :) De qualquer maneira, se estás apaixonado, desejo-te td de bom..se vale uma dedicatória destas só pode ser muito especial:)

      Eliminar
  8. Uma bela declaração de amor:) Parabéns então a este dia!

    ResponderEliminar
  9. Palavras... poucas são as palavras que encontro para descrever esta mensagem maravilhosa,
    Parabéns, neste caso aos dois, sem um dos dois era impossível comemorar este dia,
    então;
    PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! É algo que só pode ser festejado a dois, no que ao amor diz respeito :)

      Eliminar
  10. Oh... o amor é mesmo fantástico! Assim tudo vale a pena.

    Parabéns aos dois :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns a quem é merecedora de todo este amor e parabéns a ti por possuíres todo este amor :)

    ResponderEliminar
  12. Que bonito texto... Que sortuda! :))
    Parabéns a ela! :D

    ResponderEliminar
  13. É sem dúvida uma das declarações de amor mais bonitas que já li! Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia. Mas é escassa em palavras. Podia escrever muito mais mas não existem palavras para tal :)

      Eliminar
  14. Que a distância nunca separe o verdadeiro amor que sentem um pelo outro ao longo deste tempo.
    Já passaram alguns anos, n é verdade? :D
    Espero que o vosso dia tenha sido fantástico, assim como a tua vida daqui para a frente.
    Beijo grande e que sorte de menina/mulher! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado G. :)

      Sim, já lá vão alguns anos. E a sorte é toda minha!

      Eliminar
  15. É assim que a vida faz sentido: plena, sem incertezas e cheia de amor!
    As maiores felicidades :)

    ResponderEliminar
  16. Lindo Texto!
    Como já vou atrasada, Parabéns aos dois por um sentimento assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se chega atrasado :)

      Obrigado pelo comentário :)

      Eliminar
    2. Não sei se percebi bem ao ler alguns comentários. Mas pareceu-me que é um amor à distância. Por coincidência ou não, hoje escrevi sobre isso no meu cantinho, se quiseres espreitar :)
      http://oponguiinho.blogspot.pt/

      Eliminar
  17. Acho lindo podermos encontrar alguém por quem sentimos algo tão bonito e partilhá-lo com orgulho simplesmente porque é um privilégio e uma alegria ser parte de uma história de Amor correspondida. Nos dias que corre, esta sincronia é uma bênção. Parabéns aos dois e alento para cuidar sempre esse Amor, pois afinal de contas é o que mais vale a pena na vida. Um dia espero encontrar o que vocês têm :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Aquilo que tenho, toda a gente devia ter. E acredito que toda a gente o terá! Depois, há que saber alimentar esse amor todos os dias.

      Eliminar
  18. Gosto...Gosto, principalmente de o partilhares sem medos sem vergonhas e isso é muito bom,tenho apenas um reparo se me permites o titulo está inadequado "hoje é o teu dia " deveria ser "Todos os teus dias", mas isso amigo é a tua missão.
    Tornar os dias todos especiais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi hoje por ser o dia de aniversário dela. Mas, todos os dias são dela, nossos. Nos bons e nos maus momentos. Nos sorrisos e nas lágrimas. Assim se constroi a relação.

      Eliminar
  19. è lecas!!!!
    Um HOMEM SEM BLOGUE very INLOVEEEEE
    PARABENS À LADY :)))
    E parabens a ambos...que o amor PERMANEÇA sempre :)
    Beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  20. Um texto magnifico,cheio de sentimento...é bonito o seu sentir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro ser tratado por tu Anabela, pode ser?

      Obrigado pelas tuas palavras :)

      Eliminar
  21. Linda declaração de amor! Parabéns pelo vosso AMOR que te faz ter vontade de escrever assim. Não é fácil encontrar um sentimento assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      É fácil sim. Mora dentro do coração de todas as pessoas. Basta dar por ele...

      Eliminar
  22. Lindo texto…

    Bonita declaração de Amor!

    Perdure por muitos anos a vossa cumplicidade.

    Beijinhos aos dois

    ResponderEliminar
  23. Hsb...agradeço o amor que tens pelo teu gemeo mas essas mariquices em publico nao pode ser LOL


    Falando a serio...Estarmos apaixonados ( e ser reciproco )é das coisas mais maravilhosas que existem. Muitas felicidades!

    Abraço e bjinho para a minha "cunhadita" xD

    ResponderEliminar