22.11.12

felizmente há coisas que nunca mudam

Felizmente há coisas que nunca mudam. A beleza, sensualidade, charme, elegância, naturalidade, elegância, classe, erotismo, delicadeza, meiguice, ternura e harmonia da Monica Bellucci são exemplo disso mesmo. Há mulheres que deviam ser eternas e a actriz italiana de 46 anos é uma delas. Aliás, devia existir uma Monica Bellucci por quilómetro quadrado. Mas como não sou invejoso, defendo que a italiana devia estar acompanha de um homem que fosse do agrado das mulheres. Só não sei quem... 
 

22 comentários:

  1. "Felizmente há coisas que nunca mudam. A beleza, sensualidade, charme, elegância, naturalidade, elegância, classe, erotismo, delicadeza, meiguice, ternura..." Por momentos pensei de onde conhecias a minha noiva, mas afinal referes-te "apenas" á bellucci xD

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Queres dizer 48 anos já que nasceu em 1964/09/30...(as coisas que eu sei...) e foste muito gentleman... arranjaste uma foto de há anos atrás, ela continua linda, sem duvida, mas não assim como a apresentas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolhi esta foto por ser a que mais gosto dela. Nunca se diz a idade certa das senhoras ;p

      Eliminar
  3. Repetiste duas vezes "elegância", tinhas medo que alguém não reparasse que a Bellicci é, efectivamente uma mulher elegante, é isso? ;p
    Então mas a italiana, como tu dizes, anda acompanhada de um francês (pois claro...) que é do agrado de muita mulher por aí. Ou será que nunca ouviste falar do Vincent Cassel? Estão juntos há uns 17 anos, se não me engano. Ou será que já se separaram e ainda não me apercebi...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela estava ao meu lado e pediu para escrever esse duas vezes porque ficava bem :)

      Achas que não ia conhecer um dos homens que mais invejo no mundo? E sabes que mais? Sou amigo de um homem que podia ter trabalhado com ela mas que recusou...

      Eliminar
    2. Agora fiquei curiosa... esse teu amigo é demasiado tímido ou só parvo? (desculpa qualquer coisinha... ;p)
      O Fidalgo é que foi fino... ;)

      Eliminar
  4. Há mulheres que parece que a idade não passa por elas. Lindas, sensuais ou com uma beleza natural.
    Não sei qual o elixir para a "conservação" da beleza exterior, mas gostava de saber. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O avançar da idade depende de cada um e é muito mais do que as rugas no rosto.

      Eliminar
  5. De acordo com os Poetas, "quando a beleza interior é imensa, ela transborda e torna-se visivel ao exterior".
    Aliando isto a uma pele "elástica" (oleo Johnson, sou fã de oleo Johnson), alimentação variada (consumir de tudo um pouco, exercicio fisico regular...julgo que não é impossivel existir uma Mónica Bellucci em cada uma de nós...e olhem que eu estou lá (na idade) bem próximo ;) na versão loira, claro!!!
    P.S. Ah, não esquecer o óle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto á companhia para tamanha beldade...talvez o Passos Coelho? :o assim ele estava "entretido", não chateava; aprendia como se evita levar um país à bancarrota (em Itália estão-se a safar);e tornava-se um homem sensivel (para impressionar a bela morena);)

      Eliminar
  6. Confesso que tenho comentado menos frequentemente, mesmo assim não me parece motivo suficiente para me desejares tanto mal...
    Uma M. Bellucci no meu m2?
    Desejas-me assim tanto mal, queres que fique invisível concluo... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que ela é que se sentiria intimidada no mesmo espaço do que tu ou de qualquer outra portuguesa.

      Eliminar
  7. Vincent Cassel, talvez... acho que são casados com filhos e tudo e tudo :p. Mas tens razão, ela é tudo isso, uma daquelas belezas intemporais e inesquecível

    ResponderEliminar
  8. Com tanta gente a fazer apologia à beleza externa e a fazer mil malabarismos para a arranjar ou a conservar, que nos esquecemos que o que mais irradia e perdura é a beleza interna, e é essa que mais admiro. Porque se não te sentires bem contigo próprio a maior parte dos dias quê da beleza?....Fugiuuuuuuu...;)

    Olha e que tal mandar essa beldade para entreter algum daqueles que nos massacram o nosso quotidiano...A Maria Misteriosa tem razão :)

    ResponderEliminar
  9. Deverá ter os seus encantos mas ela solteira teria ainda mais encanto :)

    ResponderEliminar
  10. É lindíssima, sem dúvida:)

    ResponderEliminar