8.11.12

brilhante (e português)

Para mim, uma música boa repetida até à exaustão transforma-se em algo mau! Algo que me satura e que me dá vontade de gritar sempre que essa música ecoa nos meus ouvidos. E isto é o que me acontece sempre que ouço Gotye com o seu tema mais mediático, Somebody That I Used to Know. Felizmente, descobri uma nova versão da canção que deu um novo alento à música.
 
Chama-se Sporting That I Used to Know. Uma criação de Diogo Sena. Acho simplesmente brilhante esta sátira musical ao actual momento do Sporting. O autor da brincadeira conseguiu abordar uma questão séria, tocando em pontos essenciais, com humor. Enalteço ainda o facto de um vídeo feito por um português ter mais de um milhão de visualizações no Youtube.
 


Brincadeiras à parte, espero que o Sporting volte à normalidade para bem do futebol português. Aproveito para desejar boa sorte aos sportinguistas para o jogo com o Genk.

7 comentários:

  1. Está muito bom!
    Força Sporting!!

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente, não gostei mt do vídeo! Vamos lá ver se o jejum termina hoje. É que já nem mete piada brincar com as derrotas do SCP xD ihihihih

    Fora de brincadeiras, tb espero que esta má fase melhor, mas só um bocadinho, sim?! :P

    le-laissez-faire.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. :-(só eu sei porque fiquei em casa:-(

    ResponderEliminar