2.10.12

eu tenho dois amores


Depois do Pes, eis que surge o Fifa13. Não há dúvidas que estamos perante os dois melhores jogos de futebol alguma vez criados. Contudo, é verdade que o Fifa tem crescido a olhos visto, tendo actualmente tantos (ou mais) adeptos do que o Pes. E se quando coloquei as mãos num deu-me para cantar, com o outro... não podia ser diferente. Assim começa a minha paixão pelo Fifa 13.

Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Um é o Pes e acontece
Entre nós futebol, ternura
Tão viciante que até parece
O sol da minha loucura

Mas o Fifa tem o Messi
É tal qual um homem quer
Porque embora mais pequeno
Ela é tudo o que se pode ter
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais

Meu coração continua
Sem saber o que fazer
É melhor amar os dois
Sem um doutro saber

Que este encanto não se acabe
E eu já pensei tanta vez
Pois enquanto ninguém sabe
Somos felizes os três.


19 comentários:

  1. Nunca fui atacado pelo vício de video-jogos, apesar de ter tido um spectrum 128K e um gameboy :)

    ResponderEliminar
  2. HSB....
    estou preocupada....
    MARCO PAULO e jogos de consola??
    AIIIII
    :)
    bjos

    ResponderEliminar
  3. As músicas pimba adaptadas por ti têm muito mais piada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou fazer um post onde vocês podem escolher uma música pimba e um tema. Depois, eu faço a letra :)

      Eliminar
  4. Ahahahahah .. adorei!! Ter 2amores assim, sempre dá por onde escolher conforme o momento, e estás inspirado!! Continua! :))

    ResponderEliminar
  5. Ontem no Estádio da Luz parecia que estava a ver um jogo de Fifa 2013, daqueles em que nao se sabe rematar, logo so se troca a bola.

    É complicado conseguir escrever alguma coisa...Tou desapontado, lixado, fodid*!

    Depois de Guardiola ter implementado o Tiki-Taka no Barcelona, eis que Jorge Jesus, o catedrático da Reboleira inventa o Tiki-Caca e põe o Benfica a jogar um futebol de merd@.

    Peço desculpa pelo off-topic HsB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo de ti. O Benfica esteve bem pois do outro lado estava o Barcelona. Conseguimos ter posse de bola acima dos 30%, algo raro em jogos do Barça. Fizeram mais do dobro das faltas que costumam fazer, o que revela que o trabalho do Benfica foi bom. Infelizmente, o Lima falhou um lance que podia ser importante.

      Existe o futebol e depois, existe o Barcelona, que joga um desporto que ainda não foi explicado.

      Eliminar