26.10.12

eu aos vossos olhos (decisão final)


Desafio lançado! Missão aceite! Cartazes elaborados! E um sorriso rasgado, de orelha a orelha, no meu rosto. A vossa criatividade deixou-me bem disposto e vejo nas vossas criações uma espécie de remédio contra a má disposição, dias cinzentos e fases menos boas. Após um reforço do desafio, partilho todas as participações que recebi.









 

 
Obrigado a todos, pelo tempo de despenderam neste desafio. Agora, o desafio é outro. Escolher o cartaz mais divertido de todos, que irá ter lugar de destaque na página do Facebook e do blogue. Como os cartazes foram feitos por vocês, é justo que a decisão final também seja da vossa responsabilidade. Qual o vosso preferido?

36 comentários:

  1. Eu gosto muito da última da palavra de escuteira :)

    ResponderEliminar
  2. Não tive tempo de fazer... :( E tinha uma frase feita...
    Vou chorar... ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu não participei, mas deixo o meu voto. Então o meu voto vai para........................ o de fundo roxo "A culpa é do HSB". As tuas seguidoras são muito criativas ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei de todos, mas em especial o primeiro e o último! :)

    ResponderEliminar
  5. Voto na sopeira. Despedida, no olho da rua, mas feliz!

    Teresa Mendes

    ResponderEliminar
  6. Já agora, voto também! No último "Mulher com Blogue", porque assenta-me que nem uma luva.

    ResponderEliminar
  7. Eu cá voto no último :x Está lindo!

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos já não fui a tempo...mas cá fica o meu voto: gosto do ultimo, palavra de escuteira:)

    ResponderEliminar
  9. Pronto, gosto do 3º a contar do fim! Continua brindar-nos com as tuas iniciativas HSB.:)

    ResponderEliminar
  10. Brutal!!

    Voto no 5º a contar de cima :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto do último. Nesse aspecto também sou escuteira. Passo por cá diariamente.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela iniciativa. Gostei muito. Acho muita piada ao primeiro. É um clássico muito bem adaptado ao blog. Voto nesse!

    Alex

    ResponderEliminar
  13. Pelos vistos já não vou a tempo de participar :(
    Qualquer das formas deixo as minhas escolhas: primeiro e segundo.

    ResponderEliminar
  14. 1º sem dúvida! É como ir aos concertos do Tony!!!

    Bjs, Joana

    ResponderEliminar
  15. O 1º e o 3º estão muito engraçados! Vou tentar inspirar-me para produzir um também :)

    ResponderEliminar
  16. Voto no cartaz da escuteira, é o que se identifica mais comigo.

    ResponderEliminar
  17. Boa ideia HSB!

    Estão todos muito giros. Mas acho piada ao facto do mulherio já não querer filhos só do Tony Carreira! LOL
    Voto no 1.º cartaz.

    É impressão minha ou há umas quantas declarações por aqui! ;)

    Alexandra

    ResponderEliminar
  18. Voto no "sem tabus" e no "palavra de escuteira"

    ResponderEliminar
  19. Os meus votos vão para o 1' e 7'

    A.M.

    ResponderEliminar
  20. Não sei se vou a tempo...voto no ultimo.

    ResponderEliminar
  21. Sou de extremos - primeiro e último.

    Miguel

    ResponderEliminar
  22. Como adoro crianças, os meus votos vão para o primeiro e quarto.

    beijo

    Marta

    ResponderEliminar
  23. O meu voto vai para o primeiro. Boa iniciativa. Lamento não ter participado.

    Abraço
    André

    ResponderEliminar
  24. Obrigado a todos. Aos que fizeram cartazes e aos que votaram. O grande vencedor é o primeiro.

    Muito obrigado!

    beijos e abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá, tens que dizer quem é que quer um filho teu! Estou curiosa! Ou estamos... ;)

      Eliminar
    2. Os meus pais estão sempre a dizer que está na altura de ser pai ;)

      Eliminar
    3. Go, go! ;)
      Depois queremos ver uma foto como tens com a tua sobrinha. :)

      Eliminar