10.10.12

afinal, elas fazem o mesmo

Pensava que só eles é que não reparavam nas mudanças de visual delas. Pensava que apenas eles é que não tinham sensibilidade visual para observar um corte de cabelo diferente ou uma mudança de look.

Afinal, elas também não repararam e sou exemplo disso. Mudei "radicalmente" o meu corte de cabelo e apenas duas mulheres é que repararam. As mulheres são todas assim? Manifestem-se e façam-me acreditar que lido com excepções e não com a regra geral.
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

61 comentários:

  1. Eu costumo reparar :)
    (a n ser que a mudança seja apenas de 1mm)

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito estranho..Mudaste radicalmente e só 2!!!!!! é que repararam??? Ou não mudaste assim tanto ou andas rodeado das mulheres erradas:))) As mulheres até reparam nas cores das meias, mesmo quando não as conseguem vislumbrar:))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso dizer que tenho o cabelo maior, que deixei de o usar "em pé" e despenteado e ainda sem cera.

      Eliminar
    2. Decididamente andas rodeado das mulheres erradas..não sei como usavas antes, mas parece-me uma mudança significativa:)) Ai que as mulheres andam distraídas:)))

      Eliminar
    3. Não consigo entender essa do cabelo estar maior????? Mas colocaste extensões??? É a única forma do cabelo se tornar maior...Isso num rapaz é muito estranho:)))

      Eliminar
    4. Eu explico :) Tinha o cabelo maior do que costumava usar mas mesmo assim mantinha o penteado, ou seja, despenteava-me. O que acaba por ser ainda mais vistoso porque o cabelo estava maior. Mas, cortei o cabelo (lados e atrás) e mantive o tamanho (grande) em cima. Mas, deixei de usar cera e deixei de me despentear. Ou seja, passei a pentear-me. Isto, muda muito o meu visual. Confuso?

      Eliminar
    5. Esclarecida:))) Então sim, foi uma mudança significativa, mas se tentar imaginar os 2 look's, acho que prefiro o anterior:)))Dá, certamente um ar mais rebelde e descontraído:))Mas é só a minha modesta opinião,claro:)
      Resumindo e baralhando, anda muita mulher por aí com falta de vista, é isso?:))))

      Eliminar
    6. Estava "farto" do primeiro :)

      Deve ser isso...

      Eliminar
    7. Mudanças, radicais ou não fazem sempre bem:) E no que dizem respeito a mudanças de visual, são extremamente agradáveis, além de que insuflam o ego e nos fazem sentir melhor connosco próprios, mesmo que o mundo em geral não pense da mesma maneira que nós:)))

      Eliminar
  3. Rapaste o cabelo?

    DESBOCADO!
    http://comentadordesbocado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A não ser que seja uma mudança mínima, costumo reparar sempre! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho outra teoria. Elas reparam SEMPRE!
    Mas só às vezes comentam.... :)

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Falando por mim, eu reparo! E dou a minha opinião...mas claro com quem tenho à vontade:) acho que de forma geral tiveste duas excepções. E já agora que corte "radical" foi esse?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o cabelo maior, não uso despenteado nem com cera. Acho que é suficiente para se notar ou não?

      Eliminar
    2. Ahhhh:) Está-se mesmo a ver, elas queriam meter-se contigo! Nós mulheres somos terríveis eheheh
      Ainda por cima num homem o usual não é o cabelo ficar maior:)

      Eliminar
    3. :) Eu acho é que temos de ver uma foto do teu novo look!

      Eliminar
  7. Hmmmm, isso cheira-me a esturro!
    O mais provável é elas andarem com algum problema sério para resolver... Senão teriam reparado logo, digo eu ;)

    ResponderEliminar
  8. eu gosto de reparar em tudo, mas como sou super despaçarada algumas coisas falham. Mas se for alguém importante reparo mesmo, não falha.

    ResponderEliminar
  9. Eu reparo sempre!! E olha que nos rapazes é difícil de ver isso (quando o cabelo por si já é curto). :P
    Começo a olhar e vejo logo que há ali qualquer coisa que mudou... Isto se a pessoa for próxima, claro! :P

    ResponderEliminar
  10. Se calhar "mudar radicalmente" foi cortar 3 cm em vez de 2 cm... ;)

    ResponderEliminar
  11. Define "radicalmente". :P Quando corto tudo o que passe de 9mm já é extremista mas as pessoas normais discordam. hahah Mas, regra geral, as mulheres reparam sim. Podem é não comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu "radical" foi deixar de o usar despenteado (algo que fazia há anos), e deixar de usar cera. Isto, com o cabelo maior.

      Eliminar
  12. Eu repararia certamente, costumo reparar nessas coisas, mesmo que a diferença não seja muita, nota-se sempre algo diferente na pessoa! As pessoas hoje-em-dia é que olham muito para si mesmas e já não reparam nos outros nem em pequenos gestos e pequenas coisas, a crise não é apenas económica e isso é que é grave.
    Alguém vai reparar em si e na sua mudança, para já essas duas mulheres devem ser mesmo excepções!

    ResponderEliminar
  13. Depende do que chamas teres mudado radicalmente o teu corte de cabelo.... Retiraste-lhe um 1cm?... ;)

    ResponderEliminar
  14. Eu reparo quase sempre! Às x distraio-me é com outras coisas e esqueço-me de comentar com a pessoa em questão!!! ;)

    ResponderEliminar
  15. Eu reparo no corte de cabelo dos homens e ainda mais, sou capaz de dizer que está grande ou curto, o que muitos não gostam. ;)

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Sim ;)

      E depois fiz umas mechas californianas. Espero que me favoreça :)

      Eliminar
  17. Desconfio que algo está mal no teu reino do "radicalmente".
    Ou então as mulheres com quem convives são a excepção que confirmam a regra: Nós reparamos em tudo! Mesmo que não sejam feitos comentários, o que pode acontecer por variadíssimas razões: Respeito, vergonha, desprezo, distração...

    ResponderEliminar
  18. Eu costumo reparar acho que a diferença é que as mulheres não costumam é comentar:) Põe foto queremos ver essa mudança radical;) I

    ResponderEliminar
  19. São mesmo uma excepção, porque nós reparamos e comentamos sempre, ou pelo menos quase sempre :)

    ResponderEliminar
  20. Andas a querer dar nas vistas... ai andas, andas...

    ResponderEliminar
  21. estás sem dúvida a lidar com a exceção :) eu reparo sempre!

    ResponderEliminar
  22. Eu por acaso reparo sempre, e comento sempre porque quer seja mulher quer seja homem gosta de ser notado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa atitude :)

      No meu caso, quem reparou, felizmente gostou da mudança de look.

      Eliminar
  23. Ou não se nota a diferença, ou, simplesmente, preferiram não comentar... para não serem antipáticas ou para não mentirem... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora, quem comentou, falou bem. Mas não gosto que me mintam. Gosto de opiniões sinceras :)

      Eliminar
  24. Agora "elas" tem mais onde agarrar. hehehhe.;)

    ResponderEliminar
  25. Bem,

    eu reparo, gosto de dar opinião, de dizer o que fica bem ou mal e até ajudar na conjugação da roupa!

    Mulheres há que não reparam mesmo, até porque há muito aquela ideia de que os homens é que devem elogiar e reparar... o que muitos e muitas ainda não perceberam é que tanto homens como mulheres necessitam de ser apreciados e elogios... mas também, eu digo, nada substitui o elogio sincero daqueles que nos amam!

    beijinho!

    ResponderEliminar