23.9.12

vou tratar de ti

Eu e o PES2013 dá nisto...



Vou levar-te para casa - tomar conta de ti
Tirar-te o plástico, meter-te na consola e…
Fazer uma fintinha, meter-te na baliza
Fazer mais um joguinho e deixar-me bem calminho
 
Ouve bem: Preciso de alguém do outro lado
Que me dê luta com um sorriso bem rasgado
PES pela manhã, pela tarde e pelo fim do dia
Mais um pouco quando dormir era o que eu queria

Não é preciso muito, é muito simples na verdade
Só quero jogos bons, fair play, solidariedade
Faz-me correr e eu prometo que te faço suar
Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar

Olá PES, quero tratar de ti
Dar-te este mundo e o outro tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca me senti assim

Trata-me bem - eu juro que suo sangue por ti
Faz a coisa certa como se o Messi estivesse aqui
Podes usar e abusar da tua finta favorita
Mas tem cuidado, por favor, não deixes a outra equipa partida…
Dou-te tudo o que puder, todos os pontos que tiver
Os que não tiver tiro aos outros jogadores para te oferecer!
Roubamos mais pontos, até jogamos na Lua
Nada me distrai, nem a Charlize Theron toda nua

Jogamos como profissionais até não poder mais
Aí, jogamos mais um pouco porque eu aguento mais
Escrevo o teu nome no meu corpo para toda a gente ver
Bem piroso e lamechas, como a minha relação com o PES deve ser…verdadeiro!!
 
Olá PES, quero tratar de ti
Dar-te um mundo e o outro tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca me senti assim

Gostas de filmes? Podíamos fazer um bem privado…
Eu escrevo, realizo e jogo do teu lado
Podes ser a minha estrela, vou-te dar um bom papel
Pouca palavra, jogas atrás do avançado, acredita que é mel

Nasceste para isto, tá tudo previsto
Por isso insisto e não resisto a dar-te mais um pouco disto
Futebol puro, fresco como a brisa do mar
Tenho montes dele guardado, e tá quase a rebentar
 
Envelheço ao teu lado, tu e eu bem viciados
Criamos uma associação nacional para os outros agarrados
Faz-me correr e eu prometo que te faço suar
Trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar
 
Olá PES, chega (aqui)ao pé de mim
Deixa-me dar-te o que tu mereces
Tu és a resposta para as minhas preces
Vou sentar-me aqui vou-te cantar um som
Doce como tu, como um bombom

Olá PES, quero tratar de ti
Dar-te um mundo e o outro tenho tudo aqui
Chega só um pouco perto de mim
Acredita que nunca me senti assim

47 comentários:

  1. Eu na ver são chocada :S
    What??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se com essa "doença" tens essa capacidade para a escrita, imagino o que escreverás apaixonado.

      (tentativa descarada de te fazer partilhar alguns textos connosco...)

      Eliminar
    2. Eu sempre apaixonado mas é um belo desafio que me propões :)

      Eliminar
  2. Post Fabuloso! Parabéns!

    "Roubamos mais pontos, até jogamos na Lua
    Nada me distrai, nem a Charlize Theron toda nua"...grande frase!

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver bem???? Fizeste uma ode ao PES? Eheehhh! Está muito giro!

    ResponderEliminar
  4. Temos compositor!!!
    Este menino é só revelação e das boas!!!
    Depois não queres que te estraguem com mimos, se tens queda para a "coisa".
    Há bloguers da net conhecidos que não sabem fazer versos e apenas escrevem umas letrinhas.
    Não sei pq qq dia temos mais um dia um fenómeno de blogue e dos mais divertidos! :)

    Mais uma vez Parabéns hsb!
    Beijoux's! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero... :)

      Há 42348729282 bloguers cheios de talento na blogosfera e muito melhores do que eu. Sou apenas mais um.

      Eliminar
    2. Mas nesses 42348729282 gosto mais de uns que outros. Sou muito selectiva... :D

      Eliminar
  5. Ahahah!!!snif, snif, ahahah!!!snif, snif ahahah!!!
    Isto sou eu a chorar a rir:-)
    Parabéns, por mais um talento revelado e bem sucedido sem dúvida! Que divertido!

    ResponderEliminar
  6. Muitooo bem conseguido! =)

    Cafezinha
    querocafecomleite.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Até choro a rir...Muito BOM!:)))

    ResponderEliminar
  8. Estou preocupado contigo... Nem a Charlize toda nua? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou capaz de ter exagerado um pouco mas dois comandos davam início a algo belo :)

      Eliminar
  9. Fora de série sem dúvida alguma...mas tenho que concordar com o MS...Nem a Charlize nua???É msm caso para preocupação...Até porque essa senhora é msm qualquer coisa de especial e única:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Charlize é... a Charlize :)

      Dois comandos e estava resolvido ;)

      Eliminar
  10. Está cómica a letra.

    O meu namorado está nos créditos finais desse jogo :)
    (tinha que dizer, so proud!!)

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Por acaso, no modo mais díficil do jogo não está fácil ganhar :)

      Eliminar
    2. Qualquer dia chegas lá! Ñ me pareces homem para desistir de um desafio!!!!

      Eliminar
  12. aiiiiiii...estou assim a meios que INVEJOSA DA PS2003.....looooooooooooooll
    beijos

    ResponderEliminar
  13. Estavas com inspiração, sim senhor...
    Quanto ao tema em si, já sabes... pfffffff! ;p
    Ah! E, como a Lírio, fiquei um tanto ou quanto inquieta, pois claro!

    ResponderEliminar
  14. Espectacular!!! Parabéns!! O que já em ri sozinha

    ResponderEliminar
  15. A-D-O-R-E-I!!!!!!! Amo esta musica. ficou espectacular.

    ResponderEliminar
  16. Hsb tenho um conselho para ti: Ou partilhas ou diminuis a dose do que andas a snifar xD

    Ta porreiro btw

    ResponderEliminar