27.9.12

se é obrigatório, eu cumpro!

Em tempos cinzentos (e não me refiro à chegada do Outono) agarro-me a tudo o que me faz sorrir. Se isso me fizer voltar a ser puto, ainda melhor!

E, se me fizer sorrir, se me fizer voltar a ser puto e ainda for um desafio, melhor ainda! Dito de outra forma, torna-se irresistível.

Como tal, ao ver uma placa onde se lê "obrigatório fazer macacadas" não tive outra opção! Tive mesmo que fazer macacadas. Em pleno centro comercial, saltei e sorri como se fosse a primeira macacada que fazia na minha vida.

Adoro estes momentos. Podem durar breves segundos e até poderá haver quem defenda que não são para a minha idade. Mas nada disso me importa porque são bons, fazem bem à alma e afastam os pensamentos negativos.

Enviado do meu BlackBerry® da tmn

31 comentários:

  1. E é bom que cumpras mesmo porque da maneira que isto está até sao bem capazes de te passar uma multa por não respeitares o sinal.

    ResponderEliminar
  2. Adorava jogar à macaca:)Fizeste bem em fazer "macacadas", não há idade definida:) Isso está em que centro?I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não resisto e antes deste jogo, participei noutro. Isto está no LoureShopping :)

      Eliminar
  3. :) O que eu gostava de ter visto!
    Mas é isso mesmo..não perder a criança que há em nós...faz muito bem á alma e por enquanto ainda não se paga nenhum imposto por isso!

    ResponderEliminar
  4. e onde é isto? também quero ir saltitar! eu faço o mesmo em parques infantis, sobretudo nos baloiços, adooooro baloiços! :)

    ResponderEliminar
  5. adoro o jogo da macaca..e o mini tambem..delira!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. a manter viva a criança interior, acho muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Como te compreendo! Há pouco tempo também passei num e não resisti,é tão bom! Ia com uma amiga que ficou a olhar para mim! Nem sabe o que perdeu!!

    ResponderEliminar
  8. É bom mantermos esses simples momentos vivos, essa espontaneidade é muito boa.

    ResponderEliminar
  9. Não sei onde isso está . Mas não deixar morrer a criança que há em nós é o remédio para conseguir ultimamente sorrir face ás "palhaçadas" reais e tristes do nosso burgo, ou não será?;)

    ResponderEliminar
  10. Quando tenho uma oportunidade destas também solto a minha criança.

    ResponderEliminar
  11. Muito fixe! Fiquei com inveja, não há nada disso, nos centros comerciais por aqui :)
    O que eu gostava de ter visto o hsb a fazer macacadas... :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena que não exista aí :(

      Não sei se é um "espectáculo" bom de se ver ;p

      Eliminar
  12. Macacadas em centros comerciais e outros do género é comigo, e não preciso da presença de sinais, estes apenas me incentivam ainda mais lol As vezes se não é a minha gaija, eu sou um puto autentico, mas sempre sem malícia. Claro que da direito a ter audiência das senhoras das lojas e as vezes seguranças a olharem para mim e a pensarem algo do género: "este não joga com o baralho todo" xD Mas não me importo, sou feliz assim.


    Abraço Gémeo.

    PS: Enviei-te um email

    ResponderEliminar
  13. Macaquinho de imitação! :D

    Tb conseguiria fazer o mesmo, uma "maquequice" qualquer, mas tinha que estar nos meus dias e brincar com a situação. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava a pensar. Poderias dançar a canção do "chinoca" a "cavalgar" . :D

      Eliminar