21.9.12

paredes e lençóis roxos (de seda) no quarto, já!!!


Esqueçam os truques de sedução e tudo mais. A qualidade e sobretudo a frequência da vida sexual depende apenas e só do roxo. De acordo com um estudo desenvolvido pela loja Littlewoods, os casais que apostam neste tom para decorar o quarto são os mais activos sexualmente.

Paredes roxas e lençóis roxos são sinónimo de uma média de 3,5 relações sexuais por semana. Quem não for adepto desta tonalidade pode escolher o vermelho. Contudo, a cor da paixão só garante uma média de 3,2 relações no mesmo período de tempo. Os fãs do cinzento... devem repensar a decoração do quarto. É que esta cor significa apenas uma média de 1,8 relações semanais.

O estudo da loja revela ainda que além da cor do quarto e dos lençóis, convém que os mesmo sejam de seda. É que os adeptos deste material têm relações, em média, 4,25 vezes por semana. O segundo lugar é ocupado pelos de algodão, com 2,72 e os 2,35 que opta por nylon. O último lugar vai para os lençóis de poliéster, com 2,33.

39 comentários:

  1. Esclarece-me lá uma coisa, para quê as casas décimais? Para entrar bem na estatistica temos de fazer sexo completo 3 vezes por semana, e 1 vez pela metade... agora fiquei confusa... qual a parte que saltamos, o inicio ou o fim...?~
    Já parece a história dos 2,1 filhos...
    HSB... eu aviso, mas tu não me dás ouvidos, as estatisticas enganam.... :)
    Quanto às cores não concordo... se o rapaz é daltónico e vê tudo cinzento como dizem... fico lixada né?? está mal....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah Muito bom!
      Os décimais devem corresponder ao preliminares... ;)

      Eliminar
    2. Só quero acrescentar uma coisita, o meu Lírio é roxo, mas não entra nessas estatísticas, é uma tenda séria.

      Eliminar
    3. Pois pois...
      Eu sempre achei que tinhas um sex-appeal...

      Eliminar
    4. O Lírio tem appeal sim, é todo jeitosinho, já reparaste que pinga? Orvalho, pensavem o quê?... dá-lhe um charme todo especial...

      Eliminar
  2. Ou seja, vamos pintar as casas de roxo...
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Mais uns daqueles estudos não é? Segundo esse estudo a sorte não anda muito para os meus lados:) E concordo com a Lírio que raio de estatísticas com casas decimais...arredondem, para cima de preferência:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes estudos são óptimos para rir e conversar à volta deles :)

      Eliminar
  4. O meu quarto é em tons de verde (claro) e roxo... parece que tenho bom gosto!

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Vou já pintar a casa toda de roxo!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai caraças... daqui a um mês passa de 3,5 para 8.7... os 0,3 que faltam para os 9 são as que ficam a meio... acontece né? telefone, campaínha, o cão do vizinho... (assim já concordo com a sondagem)

      Eliminar
    2. Pois, são as interrupções...

      Eliminar
  6. Então esse é o motivo para eu gostar tanto do roxo... Ah, agora entendo!!

    (e isto já me deu ideia para dar continuidade e fazer um post lol)

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha pensado em tal coisa... lol
    Por acaso adoro roxo, mas daí a pensar que isso irá melhorar a vida sexual! ahah Há com cada estudo que me ultrapassa! :P

    ResponderEliminar
  8. eheheh lá vêm a estatísticas ... Mas roxo não gosto.. vermelho humm... e depois lençois a escorregar não sei não, olha prefiro algodão!!.:D
    Bom fim de semana, olha deve dar tempo para pintares das melhores cores para ti Sê feliz e obrigada por me fazeres sorrir..:)

    ResponderEliminar
  9. As coisas que uma pessoa aprende... :P

    ResponderEliminar
  10. HSB,
    vou fazer umas pinturas cá em casa e estava pensar pintar o meu quarto dessa cor.....

    ResponderEliminar
  11. Tenho cortinados e tapetes roxos. ;)
    Mas n devo entrar para a estatística, pq n acontece nada... ehehhehehe. ;)

    ResponderEliminar
  12. O meu (nosso) quarto está todo decorado em tons de roxo ;)

    ResponderEliminar
  13. Roxo, foi côr que nunca me convenceu, daí a entrar para as estatisticas...hummmm, mesmo assim ... não me convence!!!
    Olha temos pena !!!
    Adoro a parte décimal, deve representar aqueles que não gostam da côr, os como eu, mas que gostam do resto claro!!!!! Por isso... é coisa que não me atinge!!!!!

    ResponderEliminar
  14. É a segunda vez que contrario as estatísticas que divulgas, desculpa, mas detesto visceralmente o roxo, pelo que presumo ser a vírgula das estatísticas. Tenho sido muito feliz nos meus lençóis branquinhos de algodão, resguardada pelas paredes amarelinho suave do meu quarto. Com o amadurecimento da relação a média tem aumentado e desconfio:-)que não tem muito a ver com a cor dos lençóis:-), mas tem tudo a ver com a cor com que pintas os teus dias! Bom Fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  15. Olha que esta..eu sem saber de nada disso (Freud tv explicasse) pintei uma parede de roxo da ultima vez que remodelei o meu quarto em casa da minha mãe. Precisamente por ser no quarto de casa da minha mãe não tinha muita acção, mas entretanto fui viver com o meu namorado e embora a parede do quarto seja branca, talvez parte do roxo tenha vindo connosco :p
    Haja vontade e amor para dar!

    ResponderEliminar