9.9.12

não há festa como esta!

É o que se diz do Avante! Não há festa como esta, pode ler-se nos cartazes. E tenho que concordar pois é a única que consigo ouvir no conforto do meu lar, apesar de existir um rio que me separa do recinto do evento.

Vivo a poucos quilómetros daquele que é considerado o Woodstock português, mas só lá fui uma vez. Recordo-me do bom ambiente e sobretudo das belas (e baratas na altura) tasquinhas onde se podiam saborear as diversas iguarias portuguesas. Independentemente das ideologias políticas é, sem duvida, um excelente programa de fim-de-semana.


Isto é o aspecto positivo. Pela "negativa" associo o Avante ao final do Verão.
Enviado do meu BlackBerry® da tmn

30 comentários:

  1. Para mim, o Avante, descreveste no final do texto:
    "associo o Avante ao final do Verão."

    bah!

    ResponderEliminar
  2. E verdade... Nao há festa como esta. E nao sabes o que perdeste ontem... Foi fantástico. Como sempre.

    ResponderEliminar
  3. Cheguei a ouvir algumas vezes do outro lado do rio, à noite. Nunca lá entrei numa noite, mas passei de dia para ver o ambiente. Engraçado. :)

    ResponderEliminar
  4. Ontem foi mt bom! Hoje espera.se melhor ainda!
    E a vida são 2 dias e Festa do Avante 3!!!
    Bring it!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ahh. Somos vizinhos. Também consigo ouvir tudo daqui. Do outro lado do rio. Ontem até cantei Jorge Palma. Parecia que estava lá:)

    ResponderEliminar
  6. Não é festa que aprecie particularmente, exactamente por ser sempre no final do Verão :(

    ResponderEliminar
  7. Adoro a festa do Avante! Já devo de ter ido umas 5 vezes... Para o ano a ver se lá volto :p

    ResponderEliminar
  8. Foi este o primeiro ano que lá fui e fiquei surpreendida pela positiva. Ideologias à parte o que vi foi um lugar de encontro de milhares de pessoas com muita animação e muito à vontade.A repetir..Hoje volto!Sim as tasquinhas são variadas e a preços módicos.
    Se o final do Verão fôr de animação como nesta festa, vejamos a coisa doutro modo.. então é algo positivo, dá alguma energia para "superar "o Inverno,certo? :)

    ResponderEliminar
  9. Fui um ano e, tal como dizes, políticas à parte é um bom festival. Este ano tem um cartaz aprazível, pena não poder ir.

    ResponderEliminar
  10. Fui uma vez já há bastantes anos e fiquei com boas recordações.

    ResponderEliminar
  11. Estando também na margem sul, associo esta festa a muito trânsito e confusão! Este ano nem me posso queixar muito!

    ResponderEliminar
  12. Eu também oiço da minha casa. há imenso tempo que não vou lá...
    A Festa do Avante faz-me lembrar os Trovante, o Jorge Palma e Xutos. Mas também me faz lembrar muita coisa que não acho piada nenhuma e tudo junto no mesmo recinto, é algo que não me agrada. Tenho saudades de outros tempos...

    ResponderEliminar